sábado, 23 de outubro de 2010

O gre-NAL 383!

Domingo as 18h30 têm mais um clássico muito importante para a dupla no campeonato Brasileiro e o jogo ocorrerá na casa do adversário que vem embalado na competição,  diferente do nosso Colorado que já faz cinco partidas que nossos guerreiros não vencem fora de casa.

Mas como todos nos torcedores sabemos,  greNAL é greNAL, e sendo assim tenho certeza que o Inter vai entrar em campo para jogar seu melhor futebol! 
Claro que sempre respeitando o time das gazelinhas, que darão o sangue para vencer nosso time, pois se vencerem passarão o nosso glorioso Internacional na competição, e ficarão mais perto da tão sonhada vaga para a Libertadores que tanto eles querem,  que já o nosso Sport Club Internacional conquistou a vaga para 2011, conquistando o título do BI da Libertadores 2010.


 Foto by Lucas Uebel

Sendo assim nossos guerreiros só estão brigando pelo título do Brasileirão, se vencermos e se tudo der certo na rodada com as derrotas dos times que estão à frente, tenho certeza que estaremos novamente na luta pelo título.
É claro que o time precisara continuar focado no campeonato não apenas no greNAL que sim é muito importante para nossa torcida e para o clube.
Mas também quero que o Inter coloque força máxima em todos os outros jogos restantes da competição pois como torcedora apaixonada ainda tenho esperanças que o time possa levantar esta taça que já faz mais de trinta anos que não conquistamos.

Também sei que não podemos correr nem um risco que possa acabar tirando algum dos nossos jogadores para o Mundial, mas eu acho que risco eles jogadores podem ter a qualquer momento até mesmo em um treino.

Mas voltando ao gre-NAL acho que o time da azenha está no seu melhor momento, tudo bem, porém acredito que nossos guerreiros Colorados vão dar o sangue em campo para acabar com a seqüência de vitorias do adversário, e para deixá-los cada vez mais longe da vaga à Libertadores.


Fpto by Lucas Uebel

E se falando em gre-NAL não tem como não se lembrar do Maestro D’Alessandro, pois desde que chegou ao Beira Rio, em 2008, ele mostrou que sabia da importância que o clássico gre-NAL representa para o futebol Gaúcho!
Principalmente para nossa torcida Colorada, e foi no mesmo ano que Andrés Nicolás D’Alessandro foi o principal personagem da goleada de 4 x 1 sobre as gazelinhas da azenha pelo returno do Brasileirão,  deu SHOW em campo, mostrou para a torcida que nossa direção tinha feito uma ótima contratação em trazê-lo para nosso Colorado.

Nunca vou esquecer deste jogo, pois desde que sou sócia foi o meu primeiro gre-NAL no estádio.
Já gostava do jogador quando jogava no River, quando ele chegou para defender meu Colorado fui à loucura, e a partir deste jogo tive mais admiração pelo jogador, pois D’Alessandro jogou muito, marcou seu primeiro gol em clássicos e ainda deu os passes para os outros três gols. Ali ele mostrou que tinha muito a fazer peloo Inter, que era um jogador fantástico.
O Argentino mostrou que estava já acostumado a disputar clássicos, neste domingo D’Ale vestirá a camisa Colorada pela nona vez, e dos oito gre-NAIS disputados ele já venceu quatro,  marcou três gols. Por isso espero que neste domingo ele mostre todo o seu futebol, que faça excelentes jogadas, que de muitas "Labobas" nas gazelinhas, e se possível que marque um gol dentro do chiqueiro na vitoria Colorada.

Tenho certeza se isso acontecer o gringo vai à loucura, pois este cara veste como poucos o nosso Manto Colorado.

Domingo meu Internacional vai calar a torcidinha da azenha dentro do chiqueiro, pois nossoS guerreiros Colorados irão mostrar a força do time BI campeão da Libertadores 2010.

Desejo a todos um Excelente gre-NAL com muita PAZ entre os times e principalmente entre as torcidas.

Inter estaremos contigo  

Tu és minha paixão 

Não importam o que digam 

sempre levarei comigo minha camisa VERMELHA....

Um comentário:

Walter de Souza disse...

Muito bom Carina, vamos pra cima deles !