sábado, 23 de outubro de 2010

TEMOS QUE VENCER

Medo. Muito medo desse jogo. Primeiramente porque o Grêmio ta em uma fase boa, e o Inter vem de várias derrotas fora de casa. Porém, tenho a convicção de que os guerreiros Colorados entrarão no Olímpico com vontade de ganhar, porque não adianta, greNAL é greNAL, é clássico.

NÃO vou dizer que o Inter é obrigado a vencer, pois todas as vezes que disse isso, foi o contrário: a derrota veio para nós. Mas, mesmo assim, precisamos vencer, até porque caso isso não aconteça, o nosso co-irmão nos ultrapassará na tabela de classificação.
Uma espécie de esperança também é a supremacia Colorada em clássicos gaúchos. À tempos, o Inter tem uma ampla vantagem de vitórias sobre o Grêmio. E amanhã isso se ampliará.

A respeito do time, dando ênfase aos goleiros, eu tenho mais confiança no Lauro. Sei que quando o Abbondanzieri chegou ao Beira Rio, o Lauro estava tendo falhas inexplicáveis, mas, melhor que o Renan, no meu ponto de vista. Lauro me transmite mais tranqüilidade, e acho que merece a camisa número um, de novo, dando assim continuidade à ‘campanha’ #VoltaLauro.

Eu estou confiante, e como já disse sábado passado, quero meu Inter aguerrido novamente. Precisamos de ritmo de jogo. E também, se não conseguirmos vencer do Grêmio, dificilmente conseguiremos derrotar os times que enfrentaremos nos Emirados
Árabes.

TEMOS QUE VENCER!

Nenhum comentário: