domingo, 24 de outubro de 2010

Esperança


Não pensamos em outra coisa, desde de o último jogo do Inter, a não ser GreNal!

Todos nós colorados, esperamos ansiosos pelo fim vitorioso desta partida, nos enchemos de esperança, pois sabemos muito bem que é a nossa chance de recuperar a auto-estima do time, tanto para o brasileirão (que à estas alturas só nos interessa para ficar a frente do rival) quanto para o mundial. Se perdermos este jogo (bate na madeira), nossa casa cai, os torcedores cairão encima do clube, dos dirigentes, do técnico, dos jogadores, exigindo mudanças.
Aí é que a coisa pode feder, pois precionados pela torcida, pela ressaca de um grenal e pelas vésperas de uma eleição, atitudes impensadas poderão ser tomadas e talvez prejudicarão ainda mais o nosso time. Por isso acho que uma vitória é crucial para respirarmos tranqüilos e mantermos as coisas no lugar.

Uma boa notícia é a de que Rafael Sóbis está relacionado para a concentração, isso trás uma esperança e um certo alívio ao torcedor, pois sabemos que ele completa o time, mesmo fora de ritmo. Espero que ele possa jogar, nem que seja só para fazer o gol da vitória!

www.band.com.br

foto: Jeferson Bernardes/ VIPCOMM

Os relacionados são:
Renan e Pato; Índio, Bolívar, Ronaldo Alves e Juan; Nei, Cleber e Daniel; Guiñazul, Glaydson, Wilson Mathias e Derley; D'Alessandro, Giuliano e Andrézinho; Alcssandro, Edu, Rafael Sobis e Leandro Damião.


Pelo visto ninguém será poupado, o que é mais do que certo, já que é um jogo de vida ou morte.

Boa Sorte a todos os colorados, espero que este jogo seja uma continuação deste nosso maravilhoso ano de 2010, que só acabará em dezembro com a nossa vitória sobre a Inter de Milão, outro azul que iremos massacrar!


Ps.: Estou escrevendo do Balneário Caboriú, estamos indo até Floripa para ver o jogo num bar de colorados, se Deus quiser me (nos) trará sorte!


EU ACREDITO NA VITÓRIA DO INTER HOJE!

ABRAÇOS COLORADOS

Um comentário:

Paula Mel disse...

Isso ai Le....
eu tbm acredito no Inter SEMPRE...
bjs