terça-feira, 5 de outubro de 2010

Grandes pequenos desfalques.

Giuliano,D'alessandro,Sorondo,Tinga,Sóbis,Wilson Mathias, é a lista é um pouco grande, até podemos dizer que se parece lista de passados na faculdade haha. Mas não é, é a lista dos desfalques do colorado para essa Quarta-Feira, contra o Ceará no Castelão em Fortaleza.
Giuliano e D'alessandro, foram convocados para seleção, Giuliano para a Brasileira e D'alessandro Argentina.
Sorondo,Tinga,Sóbis,Wilson Matias e provavelmente Indio,são por lesões.
Quem dominará o meio campo, sem D'alessandro,Giuliano,Tinga e Wilson Matias?
Sobrará para o Andrezinho, por favor, eu espero que me respeitem, mas eu odeio o estilo do futebol do Andrezinho, eu o odeio por inteiro e nunca chegará aos pés de nossos meias. Temos também Marinho e Oscar, mas o jovem Oscar saiu lesionado no jogo sub-23 contra o Flamengo, no sabádo.
Volantes,Glaydson e Derley, mas tem que ser alguem que se encaixe no futebol do Guina,assim como Sandro se encaixava.
E a zaga, sem Sorondo e Indio, temos ainda o general Bolívar,temos Ronaldo Alves, Juan que atua nessa posição também , Bruno Silva e Ronaldo Conceição.
Para darmos uma complementada no ataque além de Alecsandro,tem o Ilan, o Marquinhos e o Leandro Damião.
Para dar uma mudadinha no gol, Clemer junto com Celso Roth deveriam dar uma chance ao Pato ou ao Lauro, Renan está mal,mas faz jogos exelentes.
Claro, muitas pessoas irão descordar de mim e dizer que eu estou ''viajando'' mas cada um tem sua opinião e peço para respeitarem a minha.
Não podemos esquecer,que temos no comando do nosso time um excelente treinador e um preparador de goleiros, eles sabem aonde dirigir o nosso Inter, e que Celso Roth seja inteligente e mais uma vez,faça o melhor pro nosso Inter.

Vamos lutar até morrer seremos campeões!


Saudações coloradas e boa semana.

2 comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Show dw bola Julia...

Em relação ao 10zinho, não consigo entender quem viu, como FC viu jogar tais como,Falcão, Carpegianni, Batista, Jair, Caçapava, Tovar, Mario Sérgio, Tinga, & outros tantos circularem pelo meio-campo colorado engolir este verdadeiro e maior 171 da história moderna do Inter...

Júlia Goulart. disse...

Obrigada..
Acho que a cada mês, o salário dele, é um dinheiro jogado fora. Podendo estar pagando um salário de um jogador de altura, não! É a realidade, é Andrezinho :/