domingo, 3 de outubro de 2010

Internacional 3 x 0 Guarani



A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010 completou-se ontem e o Internacional conseguiu mais uma vitória. O Inter bateu o Guarani por 3x0 em casa subindo um pouco mais na tabela e, graças ao tropeço dos lideres que empataram seus jogos, está em 4º lugar novamente.

O jogo ficou longe de ser espetacular, apesar do placar elástico que se deu mais pela falta de qualidade do adversário do que propriamente dito de nossa superioridade. D'Alessandro foi eleito com justiça o melhor em campo pois parece estar de namoro com a bola. Outro excelente foi o zagueiro Bolivar, que aliás está tendo um ano espetacular.

O primeiro tempo foi morno, não tivemos uma real chance de gol, apesar do narrador insistir em exaltar os chutes a gol que o Alecssandro deu, não vi sinceramente boa atuação do nosso goleador que perde muito mais gols do que faz, comparado a outros artilheiros.

Já na segunda etapa saíram os gols, as substituições que o nosso treinador fez no intervalo deram certo outra vez, e como no jogo contra o Corinthians, os substitutos marcaram e decidiram a partida, Daniel aos 6 minutos fez o primeiro e Glaydson aos 18 minutos ampliou. Giuliano acertou o pé após desviar a bola do zagueiro adversário e aos 35 minutos marcou um belo gol para finalizar o placar, Giuliano aliás que precisa acertar mais passes para se tornar um jogador completo, pois ele é agil, inteligente e faz gols, mas ainda está imaturo ao passar a bola e as vezes estraga uma jogada que poderia ser crucial.

Nos próximos dois jogos não contaremos com Giuliano e D'Alessandro que estarão nos amistosos das seleções, brasileira e argentina. O Tinga também é dúvida pelo menos para a próxima partida que será contra o Ceará fora de casa na próxima quarta-feira dia 06/10. Temos que ganhar fora de casa para realmente tenhamos chances no brasileiro, o que eu acho difícil mas não impossível!

foto by Alexandre Lops


Abraços Colorados!

3 comentários:

Blog Força Colorada disse...

Adorei este Post, pelo visto não fui só eu que vi o Alecsandro errar gols feitos, ainda foi modesta em não ter mencionado o Edu que também não teve boa atuação, mas está perfeito pra quem não viu/ouviu o jogo este post diz exatamente como foi. Parabéns !

Lenise Souza disse...

Obrigada Walter querido!

:)

Lenise Souza disse...

Ah eh o Edu, ele foi tão inexpressivo que esqueci dele...hehe