sábado, 30 de outubro de 2010

Jogo polêmico, futebol convincente.

Boa noite!
Na tarde deste sábado, não vimos apenas uma simples partida de campeonato; para os Colorados, pelo menos, não. Vimos um jogo de lances polêmicos, uma arbitragem um tanto equivocada, e um futebol colorado digno de elogios. Diferente de algumas rodadas atrás, o Internacional monstrou garra, vontade de jogar futebol, defendeu com eficiência, e atacou com ousadia. As trocas de passe, as jogadas bem feitas, trouxeram novamente a confiança à torcida, que desde o clássico Gre-Nal, viram renascer o futebol aguerrido do campeão de tudo.
Nesta tarde, vimos brilhar novamente a estrela de Leandro Damião, que na minha opinião, deveria ter mais chances como titular, pois se faz presente em lances que competem a um atacante. Entre este, e outros destaques, como o caso de D'alessandro, que é fundamental na equipe colorada, tivemos o prazer de ver, mais uma vez, nosso tão querido ídolo Guiñazu chutar a gol, sendo aplaudido demasiadamente pela torcida. E quanto à defesa? Ter capitão Bolívar é sinônimo de segurança, e total eficiência.
Se pararmos para observar o resultado, observando o futebol das duas equipes, penso que o Inter mereceu a vitória, pois criou mais chances, foi forte no 2° tempo, enfim.. Mas o empate, não pode ser visto como um resultado ruim, nas circunstâncias atuais, contanto que nosso time, continue a mostrar o que apresentou hoje, a volta do GIGANTE!
Espero que, na próxima semana, eu tenha a chance de falar sobre uma vitória colorada contra a equipe do Fluminense. Até lá!

Nenhum comentário: