terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meu Primeiro Post Aqui

Olá!
Hoje é minha estréia neste espaço!
Para começar, um pouco sobre mim...
Me chamo Luciana Monteiro Michel, colorada desde o nascimento...

Meu ídolo eterno é o Uh! Fabiano!

Freqüento o Beira Rio desde criança, primeiro levada pelos meus pais, depois pelos amigos e, desde há muito tempo, eu é quem levo os outros!
Sou consulesa do Inter no meu bairro aqui em Porto Alegre, bairro Três Figueiras, e secretária geral dos "Consulados de Bairros de Porto Alegre".
Tenho 2 filhos, ambos colorados e frequentadores do Beira Rio desde menos de 2 anos de idade! Acho que tem que acostumar desde cedo.... assim, não corro "qualquer risco".... hehehe....

Bem, mas eu não importo... hehehe.... O que importa é o Inter.
O meu assunto de hoje trata do jogo de amanhã.... que pode significar nossa entrada real na briga pelo título brasileiro.

Tendo o D'Ale em campo, nossas chances aumentam consideravelmente...
Li que provavelmente jogam no ataque Edu e Ilan... Edu, com a pequena sequencia que está tendo, mostra evolução, apesar do ranço de muitos contra ele. E o Ilan está pedindo chance. Tomara que aproveite a que terá amanhã.

Escritas e Tabus foram feitos para serem quebrados. E assim espero que aconteça amanhã.
Temos que trazer os 3 pontos - não quero entrar de "férias" e treinos até dezembro...

Precisamos continuar em "competição" para chegar arrebentando em Abu Dahbi!

Mas continuando com a análise do time... Só não consigo ainda confiar no Renan.... toda vez que a bola vai para o lado do nosso gol, me dá calafrios... Assim como ele pode fazer grande defesa, pode nem "reagir" e ficar só na torcida para que a bola não entre....

Nossa zaga está tranquila, os laterais titulares são bons, mas falta preparar melhor as reposições (como jogam os titulares amanhã, não me preocupo).

O meio - ainda faltam "detalhes" e a volta do Tinga.

Nosso meio campo titular é o melhor do Brasil.... Matias (ou Gleidson, ou Derlei, qualquer um dos 3 serve), Guina, Tinga e D'Ale.... Não tem melhor! E se somar o Giuliano (mas tem que estar nos "melhores dias" não o dos últimos jogos no Inter) ou Edu que está crescendo, ou Sóbis, quando voltar, falta só o Alecsandro caprichar nas conclusões....
Seremos campeões brasileiros e mundiais ainda este ano....

-> Post para começar.... hehehe...

Espero os comentários de vocês... O que vocês esperam do Inter este ano? Quem são os titulares que vocês queriam em campo?

6 comentários:

Lúcia Bastos disse...

Lu, SEJA BEM VINDA AO NOSSO TIMAÇO!!!

Aproveito para convidar os leitores para que juntem-se a nós amanhã, 13/10, na torcida pelo Inter contra o Peixe.

Jogo é 22h.

Estaremos na Usina do Espetinho, Lucas de Oliveira,1671, se possivel, informem que irão comparecer, pois vamos fechar o local só para Colorados!

O lugar é PÉ QUENTE!
Já "asseguramos" algumas vitórias fora do Beira-Rio acompanhando lá o jogo.

VENHAM FAZER PARTE DESSA CORRENTE VERMELHA!

Walter de Souza disse...

Eu espero coisas positivas do nosso Colorado pois acredito no Celso,no FC e no nosso bom elenco.

Meu time ideal é :
Renan;Nei,Bolívar,Índio e Kléber; Derley,Guiñazu,Tinga e D'Alessandro;Marquinhos e Rafael Sóbis.
Giuliano, na melhor das hipóteses seria nosso reserva de luxo.

Lúcia Bastos disse...

kkkk

Esqueci de comentar o post...

Noticias relatam que Tinga viajou e Andrés ficou em P.Alegre.
Tinga não deve jogar os 90 min.
Então estaremos em leve desvantagem.

Por outro lado, Santos só tem um bom ataque, aliás justamente nosso setor mais carente, em minha opinião.
Defesa do Santos é fraquinha...

Se nossos atacantes reservas forem mais eficientes que o titularissimo, voltamos da Vila Belmiro com os 3 pontinhos na bagagem!

Lenise Souza disse...

Tb concordo que estes 3 pontos são cruciais para continuarmos brigando pelo título, a volta do D'Ale realmente da uma arrumada no meio campo e se o Tinga jogar então as chances aumentam, claro se, como diz a Lúcia, nossos atacantes acertarem o pé. Deus queira que sim e que possamos ganhar um matador titular num destes reservas, acredito no Ilan.

Beijos Luciana, seja bem vinda!

Unknown disse...

Lu, fiquei sentida q não citaste o Andrezinho no meio campo, tadinhooooo...... acho ele tão injustiçado hehehe !! Tomara q nosso ataque não se mostre fraquinho como a defesa do Santos ! Bj bj e até amanhã.

Eliézer disse...

Parabéns pelo post, nosso meio de campo realmente é o melhor do Brasil, pra mim com Derley completando. Abraços.