terça-feira, 12 de outubro de 2010

MENOS DE SESSENTA DIAS!



Foto by Fred Colorado

Dois meses, pra toda aquela emoção, dois meses pra sentirmos nosso coração vibrar,pra sairmos do chão,pra chorarmos, torcermos de verdade sem noção do tempo. Pra todo aquele sentimento lá de 2006 voltar,pra gritar com cada lance. Apenas dois meses, para o Mundial de Clubes.

É torcedor, hoje, meu post fala de menos de sessenta dias que separam o nosso coração a Abu Dhabi.
Para sermos BI-Campeões do MUNDO e conquistarmos tudo aquilo,que de fato,sempre foi nosso e que ninguem nos tira, JAMAIS!

Colorado, se lembra como passaste o dia 16 e o dia 17 de dezembro de 2006? A véspera e o grande dia da final do mundial de clubes, no qual nosso Inter estava disputando.

Meu deus, quantas lágrimas me veem ao olho, só de pensar, que eu vi tudo isso, que ninguem me contou e que eu não vejo apenas por um DVD, que eu me lembro e me arrepio de tudo que foi acontecido nesses dias.

Desde a noite sem dormir até os braços de Fernandão levantando a mais cobiçada taça de todo o mundo.
Tudo que aconteceu, se repetir! Tudo que eu vivi, re viver, como um sonho. Poder cantar novamente a música ''Inter,Inter,és campeao do mundial''

Ah, só sessenta dias me separam de sorrir e viver tudo isso, como todo colorado quer e pensa todo dia. Pessoas vendendo casas,carros, pra poderem presenciar o Inter em Abu Dhabi.

Ah Inter, obrigada por me proporcionar essa alegria, que nenhum time brasileiro e principalmente GAÚCHO iria se quer um dia me proporcionar que nem tu!

''É colorada a cor do meu sentimento''

Saudações coloradas e boa semana!

2 comentários:

Sabrina disse...

A emoção é extrema, só quem é colorado sabe o que é ter coração!
Chorar, sorrir e compartilhar esse momento novamente com milhares de torcedores, cantando freneticamente, saudando o nosso inter, tudo de novo!
O Bi do mundial é nosso!
VAMOS VAMOS INTER :)

Walter de Souza disse...

Tem razão, Sabrina e Julinha, daqui a dois meses vamos começar a durmir mal, talvez até nem conseguir comer/beber e etc, assim como foi nas fases decisivas da Libertadores, e assim como na Libertadores tu dará certo e nós teremos motivos de sobra para festejar no Final do Ano!
Como diz o Pedro Ernesto: Inter de Milão vai ter pra ti também , vai ser dia 18 de dezembro em Abu Dhabi que tu vai enfrentar esse Internacional que tem garra, que tem força e é BI CAMPEÃO !