segunda-feira, 25 de outubro de 2010

No intervalo...

Escrevo esse post no intervalo do GreNal 383, obviamente não sei o resultado final e nem pretendo fazer previsões de quanto será o placar, apesar de achar um empate de bom tamanho.

Campeonato Brasileiro já deixou de me interessar desde o jogo contra o Santos. Depois de uma série de maus resultados fica difícil acreditar num campeonato como este. Uma questão de prioridade, o Mundial é mais importante, fato.

Porém, um clássico é um jogo à parte. Não vivi a "semana GreNal", não por falta de vontade mas por falta de tempo mesmo. Teoricamente pode-se falar em possíveis favoritismos que o tricolor tem sobre o Inter no momento. Joga em casa, logo, a torcida é a maior, está num melhor momento... Teoricamente! Sabemos que dentro das quatro linhas favoritismos não ganham jogo. O Inter tem um grupo com qualidades individuais superiores, coisa que ainda não define nada.

Inter começou bem, não marcou e levou o primeiro. Juro que não entendo essas saídas do Renan...

Até dezembro há tempo para recuperar a confiança e corrigir falhas, utilizar as rodadas do Brasileirão pra isso me parece bem sensato.

Como colorada espero a vitória sempre!

Nenhum comentário: