segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Melhor para nós do que para eles

Boa tarde colorados e coloradas LINDOS e cheirosos \0/

Cheguei na terrinha a tempo de ver o greNAL. Não acompanhei nada sobre a preparação para o clássico durante a semana... Estava mais perdida que um cego e surdo em tiroteio e não sabia nem quem provavelmente iria jogar. O resultado foi exatamente como esta que vos escreve esperava, um empate. 

A galera do outro lado da força estava crente de que ganharia fácil fácil do Inter, que não está nas suas melhores fases... Até me surpreendi com o Inter no início do jogo, que jogava relativamente bem. Mas já diz aquele famoso ditado, quem não faz leva. Num descuido da zaga os azulinos abriram o placar no chiqueiro... Mas perder clássico não é coisa para o Inter, não é mesmo? E como tinha que ser, saiu o empate. Gol de pênalti, óbvio, pois só podia ser de pênalti sendo do Alecsandro. Com o empate, o gremiozito, que estava atingindo a 4ª posição da tabela, voltou a 8ª posição. Um péssimo resultado para os azulinos... Quem disse que empate não tem vantagem alguma? O empate foi muito melhor para o Colorado do que para os azulecos. Em meio a comemoração do gol, num deslize master, gol do gremiozito. E quando os azulinos começavam a decidir todos os detalhes da festa no vestiário, começar a sonhar com a proximidade de uma vaga na Libertadores e o Renato "PortaLupa" estava com sensações loucas múltiplas pelo corpo (apaga!), veio o carrasco... O maligno dos clássicos, D'Alessandro, fez o Vitor tremer nas bases, mais uma vez, e igualou o placar. 
Sorry Vitor ( não mesmo!).

Em resumo, foi suado. Viramos o placar duas vezes. Me arrisco a dizer que teve um certo sabor de vitória para muitos. Saiu barato para o Colorado. E olha que estamos com o Celso Roth agora! É, fica Celso Roth, parabéns por finalmente não se ferrar lindamente em um greNAL. Brincadeiras a parte, como todo mundo bem sabe, greNAL é um divisor de águas. Um derrota traria aquela famosa fase super broxante...Uma pena que o Inter não soube aproveitar melhor a vantagem de estar com um jogador a mais, mas o gremiozito também se posicionou muito bem na defesa e trancou após a expulsão.

Não, eu não sou de comemorar empate mas, dos males o menor... Num jogo em que ninguém do lado colorado se destacou de maneira positiva, foi um bom resultado... Melhor do que o primeiro greNAL do Brasileirão, que foi 0x0 no Beira Rio...

Saudações coloradas!

Nenhum comentário: