quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sem Desculpas!

Boa tarde nação alvi-rubra!!
Mudei de dia por um tempinho, mas vamos seguir o trabalho!! (:
Hoje é dia de jogo do colorado, lá no Castelão, as 22h.

Com 7 desfalques, o colorado luta pela ponta de cima da tabela, que mesmo a 8 pontos do líder Fluminense lutaremos até o fim.
Os desfalques são: Tinga, Rafael Sobis, Wilson Matias, Kleber, Índio, Giuliano e D’Alessandro. Para o jogo desta noite, o Glorioso irá com a maior parte dos reservas, o que é bom para dar chance aos mais novos.

Andrezinho, que ficará no lugar de Tinga, em entrevista ao GloboEsporte.com, disse: “ Conversamos bastante sobre isso. Não pode servir como desculpa. Temos que fazer prevalecer o grupo. O jogador que entrar tem que demonstrar por que faz parte de um grupo tão forte “

O que está certo, na minha opinião, nosso Internacional tem um bom grupo de reservas a nossa disposição, não temos muito com o que nos preocupar. Nosso objetivo é sempre a vitória, seja com time principal, misto ou reservas.


Vamos mudar um pouco de assunto?
Queria contar mais um encontro das Coloradas Na Área!
Na tarde de ontem, 05/10, fomos na gravação de mais um Histórias Coloradas e comemorar o meu aniversário. Desta vez fomos eu, a Lúcia e a Julia Goulart.
Quem estava no programa ontem era a musa do Internacional, a simpática Thays Leão, e o nosso lateral esquerdo Kleber, que foi super simpático ao aceitar fotografar conosco.

Foto by Carla Schultz
Produtora do programa Histórias Coloradas 



Por hoje é isso, galera.


RAÇA E AMOR A CAMISA SEMPRE!

3 comentários:

Walter de Souza disse...

Ótimo post Bruh , acredito na vitória ontem , e o história tava demais ontem mesmo *-*

Lúcia Bastos disse...

Histórias estava ÓTIMO!

Parceria 1000%

Mas presenciar ação do consulado de Guaporé trazendo aquelas crianças especiais para acompanharem gravação do programa é sem dúvida mais um motivo para ter orgulho de ser COLORADA!!!

Lenise Souza disse...

Bah que legal gurias....bjos!