sábado, 27 de novembro de 2010

ABU DHABI Nós Espera!!!!

Esta chegando à hora do nosso Colorado partir para buscar o Bi Mundial e sendo assim domingo agora nosso time faz a última partida em casa antes da viagem mais esperada depois que conquistamos a Libertadores, por isso temos que lotar o Gigante para apoiar nossos Guerreiros, mostrar para todos que nossa torcida sempre estará com eles, claro que não temos mais nada pra fazer no Brasileirão, mas nossa torcida quer ver o time jogando seu melhor futebol e tenho certeza que os jogadores vão dar o máximo em campo, pois querem mostrar a torcida que sim podemos confiar neles e que todos estarão lutando para nós presentear com o Bi Mundial FIFA.

Todos sabem que os jogadores querem muito este titulo, pois para suas carreiras seria muito importante, mas é claro que para o nosso Glorioso Sport Club Internacional e para nossa Nação Colorada este título mais uma vez séria uma Gloria que deixaríamos todos nós Colorados alucinados.

E Abu Dhabi pode esperar nossa Nação Colorada em peso tudo indica que teremos umas 5 mil pessoas nos Emirados Árabes mostrando ao mundo todo a força desta torcida e o amor que temos ao clube. Não vejo a hora de ver meu Colorado entrar em campo e de ver nossa torcida cantando nossos cantos de apoio ao time e tremulando nossas Bandeiras Vermelha e Branca nós dois jogos,pois tenho certeza que o meu Colorado estará na final e que venha a Internazionale,pois nosso time adora jogar com times importantes da Europa se alguém tiver alguma duvida é só perguntar ao Barcelona,pois eles nunca vão esquecer o ano de 2006,pois eles podiam até falar aos quatro quantos que não sabiam quem era o Internacional de Porto Alegre,mas depois do apito final eles viram que com os Colorados não se brinca e hoje o Internacional que eles não conheciam é o grande campeão de tudo.

Espero que nestes dois jogos nosso treinador coloque em campo os melhores jogadores e que Deus o ilumine nas suas escolhas é claro que eu tenho meus preferidos e alguns não são os que ele vai escalar, mas eu como torcedora apaixonada pelo Inter estarei ali apoiando e torcendo para aqueles que entrarem em campo fazerem o seu melhor.

Quero muito ver Renan fechando o gol ou o Pato que é um excelente jogador e muito experiente mais ainda em competições importantes como o Mundial. Temos também nossos zagueiros Bolívar nosso General e Capitão que é um ótimo zagueiro um Guerreiro, o grande Índio um ícone no nosso Colorado quem não lembra dele jogando com o nariz quebrado contra o Barcelona no Japão em 2006. Os laterais, Nei lateral direito discreto, mas competente, o Kleber nosso lateral esquerdo de cruzamentos preciosos, os volantes Wilson Matias que ainda não jogou uma partida espetacular, mas quem sabe possa ser agora no Mundial vou ficar na torcida e claro o nosso mostro Guiñazu Guerreiro Colorado um jogador que nunca se entrega em campo corre o campo todo com uma raça e um pique que nem nosso preparador Físico sabe explicar, mas só tem um pequeno defeito quando esta jogando quando chega perto da área e tem oportunidade em bater a gol ele prefere jogar a bola para um companheiro em vez de chutar a gol seria demais se ele marcasse um gol no Mundial fico imaginando se marcasse o gol do titulo nossa torcida iria buscar ele em Abu Dhabi. hehehehe.E os nossos Meias Tinga o autor do gol do titulo da Libertadores de 2006 e que é um jogador que em forma joga muito,jogou pouco este ano por ter sofrido com as lesões musculares mas deste jogador sabemos que dos seus pés podem sair muitas coisas boas.E claro não posso esquecer do D’Alessandro jogador argentino de uma habilidade rara com um drible chamado La Boba que desconcerta qualquer adversário e que deixa a torcida Colorada nas alturas,também tem uma visão de jogo como poucos jogadores é um ídolo da torcida Colorada deste o dia que chegou ao Gigante da Beira Rio e todos sabemos que em jogos importantes o gringo cresce muito mais.Os atacantes, Rafael Sóbis também um ícone da historia Colorada um jogador fora do sério rápido,habilidoso,ágil,contundente é que chuta muito bem ao gol é dele que vamos esperar os grandes chutes a área do adversário,pois ao seu lado estará o Alecsandro que no meu ver não deveria ser o titular,mesmo já tendo marcado 51 gols pelo Inter,mas é lógico que vou estar na torcida para que ele cale minha boca.Também não podemos nós esquecer do nosso talismã Giuliano que é um jogador também importante para o time assim como Leandro Damião que é um menino que pode dar muitas alegrias a nossa torcida.

Sendo assim vamos apoiar como nunca nós Guerreiros Colorados desde domingo até o dia da viagem vamos lotar mais uma vez as ruas de Porto Alegre acompanhar nossos jogadores até o aeroporto como fizemos em 2006, pois tenho certeza que dentro do vestiário eles terão o grande incentivador nosso eterno Presidente Fernando Carvalho e este homem sabe mais do que nunca como é importante este Bi Mundial para o Clube é principalmente para nossa Nação Colorada.

Por isso!Inter estaremos contigo tu és minha paixão não importam o que digam sempre levarei comigo minha camisa Vermelha e a cachaça na mão Abu Dhabi me espera para começar a festa xalaialaia..... Inter vc me deixa doidão.

Nenhum comentário: