terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dezembro chegou


Dezembro vem aí e com ele um momento cheio de esperança para o Colorado. Esperança de que no próximo sábado seja escolhido o nosso novo Presidente, aquele capaz de seguir a nossa senda de vitórias e conquistas da última década. O homem capaz de seguir os passos de Fernando Carvalho e Vitório Píffero, mantendo o Inter no topo das conquistas.

Esperança de reconquistar o mundo, de deixar a terra novamente vermelha. O deserto será tomado por um mar vermelho e branco, estimam-se de 5 a 7 mil Colorados ao calor estridente do Oriente. Homens e mulheres que irão apoiar o Colorado do primeiro ao último minuto, que irão incentivar os nossos guerreiros para mais uma vitória, a mais importante de 2010. Vamos levar o Beira-Rio para as arquibancadas de Abu Dhabi.
Vamos Colorado, vamos seguir juntos a nossa senda de vitórias, pois dezembro pede passagem!

2 comentários:

Adh2BS disse...

Buenas!
Nunca havia visitado um blog especificamente feito para um time, muito interessante, pois sim!
Gosto do Inter e o considero, junto com o meu São Paulo, os dois mais importantes times de futebol do BR, os que melhor o representam lá fora. E a rivalidade por conta de nossas derrotasp/ vcs nos últimos anos não nos preocupa, teria sido humilhante é perder para outro bagual qualquer deste imenso rincão chamado Brasil.
Vão lá e conquistem o mundo mais uma vez, e aguardem o rival paulista vir paulista mais forte para, num futuro próximo, estarmos protagonizando novos duelos entre esses dois gigantes. Pela conquista do BR, das Américas e quiça, do Mundo!
Grande abraço,
Adh2bs

Débora disse...

Valeu pela força amigo tricolor! Comentários assim só mostram a grandeza de dois grandes clubes e torcedores como nós! ;)