terça-feira, 30 de novembro de 2010

A LISTA!

Boa tarde Coloradagem!!

Ontem ficamos sabendo quais serão os 23 guerreiros que honrarão nosso manto sagrado no Mundial. Poucas surpresas, não?
Os guris Derley e Oscar vão como as 'promessas' do Colorado e a minha planta, Edu ficou de fora. Por mais que eu pense que o Edu vale mais que o Alecone mas né, cone por planta, no fim, dá no mesmo.
A escolha do Lauro ao invés do Muriel não me causou um espanto, só uma chateação, por que, se for pra ficar no banco, o Muriel pode ficar também afinal, é tão bom quanto o Renan. A 'grande surpresa' foi a falta do Sorondo, não que eu goste dele, só penso que nossa zaga fica bem melhor sem ele. O Ilan, que da minha parte seria uma boa pedida pro ataque, está machucado, infelizmente, as cabeçadas dele farão falta.
Fora essas 'surpresas', os guerreiros de SEMPRE, que nunca deixaram de suar sangue e raça pelo Inter, são eles: Pato, Índio, Bolívar, Nei, Kleber, Guiñazu, Tinga, D'Alessandro, Andrezinho, Giuliano, Sóbis e Leandro Damião.
Seja com jogadores que gostamos ou não, o que nos resta é apoiar o Glorioso Internacional!

Sobre o jogo de domingo, vou ser bem sincera, esperava MUITO MAIS do Colorado. Último jogo do ano em casa e um empate fraco de 1 x 1 com o Vitória? Assim enfraquece a amizade, não?
No final do segundo tempo vi um Inter mais ofensivo, com sede de jogo mas com o pouco tempo, tudo que poderiam ter feito, não fizeram.
Estou tentando não fazer avaliações entre o jogo de domingo e nossos jogadores convocados mas é praticamente impossível de não ver as falhas!
Penso que o Renan tem que ser mais atento, quase, mas quase mesmo, levou um frango de dar nojo e o Alecone, jogou? Alias, ele tem jogado? Não o vejo mais em campo! (ironia, claro).

Temos mais um jogo pra decidir, mais um jogo-treino e confesso estar com um pouco de receio desse Mundial.
Logo passa porque lembro de 2006: quem venceu o Barcelona com um gol de Gabiru, pode vencer a Internazionale com um gol do Wilson Mathias? HAHAHAHA

RAÇA E AMOR A CAMISA, SEMPRE!


 INTER  1 x 1 Vitória
28 de novembro de 2010

Sentirei Saudades, meu GIGANTE!

Um comentário:

Walter de Souza disse...

Boa Brunna !
Não será uma má idéia vence-los com gol do espetacular o que importa será levantar esta taça hehehe!
Beijoca e Rumo Ao Bi Mundial !