terça-feira, 30 de novembro de 2010

É logo ali...

Estava olhando o calendário e fiquei com uma sensação de 'é logo ali', 'falta pouco'! Já pararam pra pensar que estamos perto de sermos os donos do mundo, de novo? Sim! Temos que acreditar sim.

Em 2006, quando todos estavam nos ridicularizando dizendo que levaríamos uma goleada do Barcelona, levaram um tapa de luva na cara. Disseram que foi sorte. Sorte é o C*, foi competência! Sorte é ter um time pífio há anos e SÓ ter caído uma vez nessa década, isso sim que é sorte...

Agora, na verdade, que entrei em clima de mundial. Com o campeonato brasileiro finalizando, minha atenção e nervos estão totalmente voltados ao mundial. Tentei esquecer ao máximo essa competição, para não ficar tensa antes do tempo, mas agora não tem como fugir, é logo ali...

Infelizmente, faço parte da grande maioria que ficará aqui no Brasil com o coração na mão torcendo pelo nosso S.C. Internacional, numa só voz ecoando todo o nosso amor ao Colorado, clube do povo, clube que nasceu de uma forma singela, mas numa ao mesmo tempo numa grandiosidade que arrasta multidões até hoje e continuará levando seus fiéis pela eternidade.

Ahh e como é bom ser colorado, como é bom vestir a camisa vermelha, nosso manto sagrado, nossa vestimenta santa, nossa farda contra qualquer 'guerra', qualquer coisa!

Para nos deixar com mais expectativa, saiu ontem a lista dos convocados para ir aos Emirados Árabes. Gostaria muito que o Muriel tivesse sido selecionado, para ganhar experiência. Precisamos confiar em nosso heróis, seja qual for a fase que cada um está passando, motivação é essencial nesse momento. Vamos unir nossas mentes no mesmo pensamento, pensamento positivo.


VAMO VAMO INTER!

Um comentário:

Walter de Souza disse...

Boa Danni !
Ficaremos no Brasil, torcendo e apoiando o Colorado sempre !
Vamo Vamo meu Inter, Rumo ao Bi Mundial !