segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um até logo e até o Mundial!

O jogo de ontem foi marcado por um clima de despedida. Caracterizações por todos os lados em preparação para o Mundial. Os ânimos estão a flor da pele, tanto os da torcida como da delegação colorada.

Porém, por ter sido um jogo de despedida e em casa, o mínimo que o time deveria ter feito era ter dado uma vitória para alegrar a torcida e dar confiança. Mas ficou no 1x1 mesmo. O colorado ficou atrás do marcador, o Vitória abriu o placar primeiro e depois aos 16 min, Sóbis marcou em um belo chute por cima do goleiro. E mostrou que está crescendo. 
"Tinha de provar a mim mesmo sou o mesmo jogador de antes." Falou Sóbis para o Correio do Povo.

                                                           Site Oficial do Internacional

Após o empate o time ainda teve muitas chances para virar o jogo, no entanto o goleiro Viáfara estava inspirado, para variar.

Bem, como a expectativa era grande, hoje a lista dos 23 jogadores convocados para o Mundial foi divulgada.
Como Roth comentou, não haveria surpresas, na minha opinião ele deveria levar mais garotos jovens. Mas no entanto, eles sentiriam muita pressão e talvez não conseguiriam mostrar tudo o que sabem. Vamos torcer pelo time independente se gostamos ou não da convocação.

Goleiros: Renan, Abondanzierri e Lauro.
Zagueiros: Bolívar, Índio, Ronaldo e Rodrigo.
Laterais-Direitos: Nei e Daniel.
Laterais-Esquerdos: Kléber e Juan.
Volantes: Guiñazu, Wilson Mathias, Tinga, Glaydson e Derley.
Meias: D'alessandro, Giuliano, Andrezinho e Oscar.
Atacantes: Alecsandro, Rafael Sóbis e Leandro Damião.
  

O último compromisso do Inter antes de embarcar rumo Abu Dhabi, é contra o Grêmio Prudente, em um jogo antecipado devido a viagem da delegação, ele será relizado na quinta-feira dia.

Falando em Mundial, Abu Dhabi. Sábado o Inter reuniu os torcedores que vão acompanhar a delegação até Abu Dhabi para passar algumas recomendações sobre as normas existentes no país, por exemplo as normas sobre:
Consumo de bebidas alcoólicas; Costumes da religião muçulmana;  é extremamente rigorosa, e para quem as desrespeitar é aplicado uma multa de 2 mil dólares e prisão de 30 dias.
Achei uma boa iniciativa do clube em passar essas recomendações aos torcedores. Prevenir sempre.
E o nosso outro orgulho, Inter B goleou o Cerâmica pela Copa Ênio Costamilan por 3x0, no sábado. Os gols foram marcados por Ytalo e Romário. 

                                                             Site Oficial do Internacional


 O mundial está chegando vamos nos preparar para torcer e mostrar todo o nosso amor pelo Sport Club INTERNACIONAL.
Boa noite á todos e boa semana.


SAUDAÇÕES COLORADAS!




Nenhum comentário: