sábado, 27 de novembro de 2010

É como se não houvesse outra coisa...

...na minha cabeça, pois não há. Não falo do Mundial, como a maioria das pessoas fala, apesar de que, isto, dentre todas as outras, é uma coisa que não sai do pensamento de ninguém, fato.

Dia desses eu estava conversando com meu pai, sobre o Inter, e ele me contando das coisas que eu dizia quando era pequena, e aquilo realmente me emocionou, pois apesar de ter sido influenciada pela minha mãe (gremista), eu era Colorada, e fotos comprovam isso, vídeos comprovam isso... Lágrimas foram caindo dos meus olhos e então eu percebi que, não há coisa maior que o Sport Club Internacional. É um amor inexplicável, todos sabem disso, mas não sabemos como isso acontece. Nasce com nós, e a única certeza que temos é de que nunca acabará.

Eu então, fui em busca das fotos e vídeos comentados pelo meu pai, e não me contive novamente. Fui até o meu velho e disse: 'Obrigada por ser Colorada, sei que isso devo à ti. Se eu não fosse Colorada, hoje, não sei o que seria de mim.' E então ele me deu um abraço, gigante, que me senti abraçada por toda Nação Vermelha.

Breve história, a qual deve ter acontecido com inúmeras pessoas, mas, tive que comentar, pois me deixou muito alegre, e agradeço ao meu Inter, por me dar forças suficiente para não desistir, e por hoje, estar aqui.

Um forte e Gigante abraço. Saudações Coloradas.

Nenhum comentário: