segunda-feira, 22 de novembro de 2010

IMPOSSÍVEL não te apoiar!

Diante da polêmica "Entrega Inter" criada antes do jogo Botafogo x Inter há muitas coisas à serem ditas. Primeiramente, fui uma das que brincavam dizendo que até cantaria o hino do Botafogo caso saísse gol do adversário, como disseram muitos anti-gremistas por ai... Vi muitos colorados falando isso por aqui. Mas por experiência própria posso confirmar: Mesmo de brincadeira é IMPOSSÍVEL torcer contra o Inter. Sabe como é, o sangue é vermelho e ferve muito! IMPOSSÍVEL não te apoiar sempre, meu Inter!

Bastou começar o jogo para TODA a torcida que estava presente por aqui assistindo o jogo, inclusive aqueles que, como eu, passaram a semana brincando com essa história , torcerem fervorosamente para um único time. E esse time se chama Sport Club Internacional. Um time que não é vendido, que não entrega nada, porque isso é coisa de gazela! Um time que sempre me matou de orgulho!Os azulinos que se virem e, se forem a Libertadores de 2011, que sejam eliminados por nós!

E o Inter finalmente desencantou! Isso é FUNDAMENTAL no momento em que estamos. Há 22 dias do Mundial, tudo o que o time colorado precisa é de ânimo. Confiança! E o time reserva foi muito bem! E olha que nem se esforçaram muito para ganhar a partida... Esses meninos tem MUITO talento. E alguns, como Oscar e Muriel merecem muito uma vaguinha no time do Mundial. Um time ofensivo, gostoso de se ver! Um time que teve um goleiro que conseguiu me encantar. Muito embora o Lauro também me agrade demais em relação aos outros dois, só não deu sorte de entrar num jogo bom. De qualquer maneira espero que o preparador de frangueiros não estrague o talento desse guri, que fez defesas bem difíceis e comemoradas... Verdade seja dita, Muriel foi o que se deu melhor no rodízio de goleiros.

E vamos Inter só te peço esse Campeonato... MUNDIAL! \0/

A festa para acompanhar o Mundial já está sendo organizada e nem o tenebroso horário local de meio dia e a minha falta de férias vai tirar o nosso pique por aqui! Coloradagem é de fé! E em Abu Dha Bi amoreeeeeees \0/

A propósito, recadinho especial. Coloradagem  apta a votar, responsabilidade nessa eleição hein. Votem naqueles que fizeram do nosso Inter o melhor e que o deixarão sempre assim! Colorado apaixonado também se preocupa com o destino do seu clube e quer manter o Inter Grande e Campeão, sempre ;*
Saudações coloradas apaixonadas!

Nenhum comentário: