segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Honra à Camisa!

Jogando ontem contra o Botafogo, o Inter honrou a camisa vermelha e venceu. Com um time formado parcialmente de reservas, o colorado não entregou o jogo como era esperado pela maioria, e mostrou que o clube tem princípios e não perde jogos só para prejudicar ou ajudar quaisquer times.

Como o próprio Fernando Carvalho disse: "Esse resultado prova que as pessoas que falaram que estávamos aqui para perder estavam erradas."
Não acompanhei o jogo, mas acredito que os nossos jovens craques mereceram essa vitória e o goleiro Muriel se destacou em diversos momentos.
Os gols foram marcados por Andrezinho aos 20 min e Sóbis aos 29 min, apesar de os gols terem sido marcados por jogadores titulares, os reservas deram um verdadeiro show de bola.

Tenho em mente, assim como muitos, que a questão é dar oportunidade a esses jovens talentos, não é só treinos que vão descobrir quais os pontos fortes e os fracos dos jogadores. Futebol é algo muito vulnerável, um dia se sai bem, mas no outr não. Por isso, Roth, dê a oportunidade para quem realmente quer jogar. Pode ser que um deles conquiste o Bi do Mundial, que é tão desejado por nós torcedores colorados.

E falando em Mundial e Brasileiro, o jogo da última rodada do Brasileiro foi antecipada para o dia 2 de dezembro, devido a viagem da delegação colorada para as lindas paisagens de Abu Dhabi. 

Como era esperado após a boa atuação ontem, Muriel está deixando Roth em dúvidas sobre qual goleiro levar como titular para o Mundial. Renan é o mais cotado, Pato também estará lá só resta á Muriel desbancar Lauro da terceira posição.

Bom, próximo jogo do nosso inter é domingo contra o Vitória, em casa ás 17h00min. 
Mais um jogo para cumprir tabela. 


Saudações Coloradas e uma ótima semana á todos.

Nenhum comentário: