terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Recomeçar...

Boa tarde coloradagem!

É, não foi uma semana muito boa pra nós, colorados, mas vamos pensar no lado positivo: somos o 3º melhor time do Mundo!
Esse Mundial não foi do Inter, acredito que faltou um pouco de força, luta, concentração, e mais... muito mais.
Minha tristeza não foi tanta logo após a partida da terça passada e sim na quarta logo cedo, ao passar na frente do Gigante da Beira Rio e ver que a manhã parecia tão triste. Na terça, ver o jogo ao lado dos amigos de fé me deixou segura e que parecia estar num pesadelo e, logo após a partida, saimos para conversar e caminhar. Mal sabia que minha tristeza seria pior na quarta, a dita 'ressaca pós-derrota'.
Durante toda a quarta cinzenta, vi pouquissímos colorados com suas lindas camisas vermelhas (sim, vesti minha bela polo listradinha!), ostentando um orgulho imenso de ter chegado até o Mundial, com uma taça de BI CAMPEÕES DA LIBERTADORES na bagagem.

Estamos muito acostumados, nos últimos anos, a ver o Internacional levantado as taças de diversos campeonatos e não a ver derrotas tão tristes quanto aquela.
Não acredito que houve um fiasco por parte dos jogadores e nem oba oba por parte de nós, torcedores, e sim uma confiança tremenda de que mais uma taça estaria na nossa estante. Fiasco é festejar vagas e afins e não idas ao Mundial. Temos orgulho do nosso Glorioso Internacional e sei que essa derrota amarga foi um gosto de quero mais pra 2011 e que muitos viraram mais colorados que antes, pois viram nosso Inter levantar a cabeça e seguir em frente, recomeçar.

VAMOS LÁ COLORADOS, LEVANTEM A CABEÇA!
RAÇA E AMOR A CAMISA, SEMPRE!

Nenhum comentário: