terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Refletir é bom

Chegando esse tempo de reflexão, paramos para analisar o ano que se passou.

O ano do S.C. Internacional, apesar de termos perdido o mundial de uma forma que nos deixou decepcionados, foi bom. Qual o maior título que um clube pode ganhar na América? A Libertadores. Qual clube teve esse êxito em 2010? O INTER.

A mídia faz com que as grandes conquistas pareça, pequenas perto de um campeonato gaúcho. Como pode essa 'imparcialidade' toda hein? Fico abismada com tamanha falta e responsabilidade e ética de alguns meios de comunicação. Nossa derrota para o Mazembe é um exemplo. Parecia que isso era o maior absurdo do mundo inteiro, o maior fiasco, a maior vergonha... poxa, não é bem por aí. Quando um clube cai 2 vezes para a segunda divisão, volta no tapetão, faz DVD de 'façanhas contra o poderoso Náutico', daí não é vergonha e afins, isso é glória. Acho que inverteram muito o léxico da Língua Portuguesa...

Estou muito feliz pelo Inter, mesmo ainda triste por essa derrota, estou feliz. Espero que em 2011 possamos ser ainda mais felizes e conquistar o campeonato brasileiro, isso pra mim é quase que primordial. Nunca vi meu time campeão brasileiro, quando ia ver, aconteceu aquela palhaçada em 2005. Em 2011 precisamos vencer também dentro do nosso país.

Amigos colorados de todos os lugares do mundo: desejo um ano de 2011 muito mais vermelho e branco,repleto de amor, paz, harmonia, saúde e união no coração de cada um. Que seja tudo ainda mais vitorioso para todos nós. Seja com o Inter, seja na vida de cada um, que amemos mais, que a gente sorria mais, que a gente possa amar cada vez mais.

Beijão

Um comentário:

Walter de Souza disse...

Isso ai Danni em 2011 seremos campeões de tudo que participarmos se Deus quiser , e não precisamos de dvd's o/