segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Poupar menos, jogar mais

Meu último post no blog foi na véspera da estreia do Inter no Mundial, pedi a vitória naquele dia como presente de aniversário. Presente que não veio. Aturei flauta de tudo quanto foi jeito. Agora, quase duas semanas depois, na pós-ressaca Mundial, já não me sinto mais a colorada mais pé frio do mundo. O planejamento equivocado só podia acabar nisso mesmo. Juro que não entendo essa história de poupar jogadores. Que em 2011 se poupe menos e se jogue mais. Mas já passou, o título se foi e tudo voltou ao seu lugar: Internacional Campeão da América, o que não é pouco. A sensação de que se podia ter feito mais ficou, espero que isso sirva de motivação pra 2011.

2010 acaba cheio de expectativas para o ano que está prestes a começar. A mexida no vestiário está começando, oremos para que seja feita a coisa certa! Roth fica, eu não queria. Dizem que o foco não está apenas na Libertadores...Olho no Campeonato Brasileiro... Sei....desse jeito, poupando jogadores...aham!

Gauchão vem aí, Inter B entra em campo...esses sim fizeram a sua parte no ano que passou. Quero o goleiro que deveria ter ido pro Mundial, quero Muriel titular em 2011!!!


Um feliz ano novo a todos os colorados! Que venha 2011!

Nenhum comentário: