sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Até aonde nós iremos???

A mudança de um clube não acontece de uma hora para outra, muitos caminhos são percorridos, muitos percalços são ultrapassados para que se possa outra vez ser um dos maiores. O Inter nunca deixou de ser grande, nem mesmo nos tempos de inércia onde tudo dava errado e nós perdíamos sempre na decisão.
Valeu o aprendizado, por que valeu esperar. A torcida nunca deixou de ser apaixonada, sempre cantou, lutou, brigou e chorou. Isso é o futebol, altos e baixos. Ser grande não é só ser vencedor, mas muito mais do que isso é ter perseverança.
A partir de 2002 quando estávamos no purgatório, na quase queda ao inferno do futebol, poderia ter sido trágico, mas não foi. Naquele momento começamos a renascer e foi criado um novo conceito de direção, as escadas começaram a se erguer.
Saber que tudo valeu à pena, que aquele temível Boca Juniors já não mete mais medo, que a disputa de uma Libertadores já não é mais novidade, que nós Colorados somos hoje torcedores do time mais Copeiro da América, não tem explicação, simplesmente ganhamos tudo!
O Orgulho nunca deixou de existir, mas nós tínhamos aquele gostinho de querer ser campeão outra vez, que nós podíamos ser campeões, mas os títulos não vinham... Até que em 2005 nossa história mudou, nunca mais seremos um clube na inércia, pois a nossa torcida não vai deixar.
Hoje nós somos maiores do que a grande maioria dos clubes da América do Sul. E daí eu lhe pergunto torcedor Colorado, se em quatro anos ressurgimos para nos tornarmos tão grande, até a aonde nós iremos???

Um comentário:

Rud Colorado disse...

Belo Post Guria

Dizem que futebol é momento ne?Eu acredito que seja muito mais do que isso.
Hoje o Inter é um Clube estruturado e pelo menos pelos próximos dois anos acredito que estaremos no topo do futebol Mundial.
Entraremos em Campeonatos com chances reais de Títulos.
Da-lhe Inter!!!
Abs