quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Xoxo....

Boa noite Coloradagem!!!

Estamos nos preparativos de mais um greNAL...Mas vamos ser sinceros, essa está sendo a semana que menos se fala do greNAL de todos os tempos...

Pra mim esse clássico é o maior do Brasil, é o que tem mais rivalidade, mais vontade de ganhar, mais mobilização, mais MAIS!! Mas não nessa semana...

Essa semana se fala mais do chapeu que o mestre Jonas deu no gremio, se fala mais sobre a vinda de Cavenaghi, sobre o Renato"eu não quero ir pro interior"Gaucho, enfim fala sobre tudo menos o bendito jogo de domingo...

Mas tambem os clubes nao colaboram...Inter ja disse que nao usara titulares no jogo, Gremio fala que vai poupar seua titulares para a partida de volta pela PRE-Libertadores...
E a federação gaucha de futebol finge que nao ve nada e manda tocar o barco...

E outra os preços estao salgados demais..Uma facada para os torcedores do interior..

Resumindo....esse greNAL ta é muito xoxo!!!! Por favor começa logo jogos importantes para eu ver esse Inter titular!!!!

Ps: Cavenaghi já conseguiu sua liberação e chega amanhã a partir das 17:30 quem puder ir ao aeroporto recepcionar nosso reforço Colorado vá!!!!

Um comentário:

Walter de Souza disse...

Fala Nadica !
Assim como tu, eu estou bem ancioso para o greNAL, mesmo sendo com reservas, tendo libertadores pela frente e tudo mais, claro que esse greNAL vai ser muito "fraw" até por que nenhum dos dois times tão preocupados se vão vencer ou não, querem mais a Libertadores! mas eu quero VENCER o grêmio, portanto avante INTER B !