quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vitória Convincente Para Dar Moral Para o greNAL

Ontem à noite, em Santa Maria, finalmente o Inter B entrou em campo!
Finalmente, pudemos ver o futebol que a maioria de nós acreditou que estes meninos poderiam apresentar.
O Rodrigo Moledo, zagueiro, cada vez mais se mostra pronto para uma chance entre os jogadores do "Inter A".
O Ricardo Goulart está com uma estrela absurda - mesmo quando erra, faz gol! Sim, pois ontem ele errou em bola, mas esta bateu no zagueiro so Interzinho e o resultado? Gol Colorado!
Marquinhos, aos poucos, acho que está recuperando a confiança e o bom futebol, ontem participou de pelo menos 3 das jogadas de gol do Inter.
Outro que eu gostei de ver ontem foi o Thiago Humberto... Quando estava no "time pequeno" (hehehe, desculpem, deu um branco e eu não lembro o nome do time que ele jogava antes de vir para o Inter... - se alguém lembrar, coloca aí nos comentários...), jogava muita bola. Achei excelente a contratação na época. Mas chegou e nunca conseguiu mostrar nem perto do que jogava. Com o gol feito ontem, espero que "deslanche".
O meio campo do Inter jogou muito, os volantes todos bem.
Mas tem 2 que ainda estão devendo... Guto e Muriel.
O Guto parece que está sentindo a pressão que foi colocado nele no início do ano, de ser o substituto do Alecsandro... E simplesmente parou de fazer gols... Perdeu um inacreditável ontem.
O mesmo parece estar acontecendo com o Muriel... Mas do lado inverso. Tomou um gol ontem que normalmente não tomaria. E quase levou um "pseudo frango" ao soltar a bola. Sorte dele que o juiz marcou falta. Depois até que melhorou um pouco.
Ambos estão precisando de um "lance espetacular", para ganhar moral e renderem o que se espera deles.
Palpite (sentimento ou vontade, sei lá!): Os 2 vão arrasar no greNAL!
A volta do João Paulo também acrescentou qualidade.
E mais um detalhe... Ver o Nathan em campo me dá uma saudade... Grande "Uh, Fabiano"! É muito parecido! Bem que podia jogar a mesma bola, sem fazer tanta festa!!! hehehe
Bem, domingo estarei em Rivera. Estou indo já na sexta feira.., Comprinhas no sábado e greNAl no domingo.
Saudações Coloradas!



OBS: Só para não dizer que não comentei... Se fôssemos nós a empatar ontem, teria sido FIASCO. Como foram "eles", foi muito bom resultado, empate com gols, que facilita a classificação em casa. RIDÍCULO!!! Liverpool (não, não é o Inglês, é Uruguaio, com 3000 torcedores!) poderia ter goleado no segundo tempo.
O primeiro gol do Liverpool, eles comentam assim: O chute foi bom, e ainda pegou o goleiro Victor adiantado = Significa "FRANGO do Victor"
O segundo gol banana, eles comentam assim: Douglas cobrou falta e André Lima subiu para cabecear, e a bola raspou na cabeça dele, que estava um pouco adiantado = significa "TOTALMENTE IMPEDIDO"
Poxa, poderiam ser menos parciais, ou não ser tão "descarado"!

Nenhum comentário: