quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu te prometo nunca abandonar ♪


Olá, pessoal !
Eu deveria ter aparecido aqui semana passada, mas eu esqueci. É, crucifiquem-me se quiserem, eu esqueci de postar.
Enfim, estamos aqui para falar do Inter, não é mesmo ?
Como vocês sabem, Alecsandro é contestado pela maior parte da torcida colorada e não rende tanto quanto um bom camisa 9. Pensando nisso, a direção colorada foi às compras, pelo menos verbalmente, com o atacante Cavenaghi, que chegaria hoje, mas foi adiado para amanhã. Além de apresentar Zé Roberto e Alex.
Há uma grande possibilidade,quem sabe uma certeza, dele ser o novo camisa 9 colorado.
D'Alessandro pediu movimentação para a chegada de Cavenaghi em Porto Alegre.
Vendo os gols desse atacante,tenho que reconhecer, ele é bom,mais do que bom, é um craque.
O Inter tem acordo com ele verbal e diz que tudo está certo para sua vinda, já jornais espanhóis e o empresário do jogador negam.
Já o time profissional colorado está com alguns grandes problemas : Sóbis e Bolívar lesionados.
Algo que irá fazê-los ficar fora por alguns 15 a 20 dias, o que acarretari
a a não estreia dos mesmos na Libertadores de 2011. Roth diz que tem opções de jogadores, no lugar de Bolívar, Rodrigo. O técnico colorado ainda disse que Rodrigo não precisa ser mais observado, ele já é uma afirmação,como jogador. Já no lugar de Sóbis,ainda não se sabe quem Roth escolherá.
O dilema de 2010 está quase chegando ao fim, precisávamos de um bom atacante e de um bom goleiro. Acho que o caso atacante, se Cavenaghi vier estará solucionado e o de goleiros ainda teremos que observar e escolher.
No grupo temos : Renan,Lauro,Muriel e (talvez) Agenor.
Renan caiu no fim da temporada, vinha falhando e faltando em campo. Lauro falhou monstramente contra o Avenida,no início do ano passado,mas vem treinado,não podemos afirmar que mudou e está melhor. Muriel teve sua chance ano passado,também não agradou, mas é o titular do Inter-B. Agenor também está no Inter-B, mas é reserva,segundo Roth também terá sua chance de jogar nesse Gauchão.
Contudo, podemos afirmar que goleiro há, sendo eles, bons e regulares. Clemer que era o treinador de goleiros saiu, Marquinhos assumiu. Trabalhou já com Roth aqui no Inter e no Vasco,por exemplo. O trabalho está sendo bem realizado, o que resta é vermos no campo isso, sendo com qualquer um dos goleiros.
Futebol é um time e o meu time é o Internacional, chega de não apoiar jogadores ! Todos estão vestindo a camisa vermelha , única no mundo ! Quem vier será bem vindo, mas quem vier TERÁ QUE JOGAR e JOGAR PARA VALER, dando seu sangue, suor e raça !

RUMO AO TRI ! \õ

Um comentário:

Walter de Souza disse...

Bom Post Amor
e que venha o Cavegol haha