quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vai e Vem com Tudo

Nessa época do ano, nos clubes, é um vai e vem de jogadores, danado, e no Inter não seria diferente. Há os possíveis e os confirmados.
Alguns jogadores já não se reapresentaram. Pois é, perdemos um dos nossos craques, que fez "a" diferença em 2010: Giuliano. Este foi para o Dnipro, clube da Ucrânia, fazer o que sabe de melhor por lá. Outro jogador que também deixou o time foi Edu.
Até o momento esses são os nomes que já deixaram o time, mas há os que estão sendo sondados, em negociação: Guiñazu e Alecsandro. Guiñazu, estava sendo sondado pelo SPFC, mas fica até a Libertadores e sobre Alecsandro, nada divulgado oficialmente. Ainda na lista dos prováveis, mas agora "do lado de quem vem", é um conhecido, já, da torcida colorada: Danny Moraes, mas também nada oficial.
Já com a camisa colorada, os que "Vem" ou melhor jogadores confirmados, ingressaram na lista foram Zé Roberto, ex-Vasco, Alex, ex-Fluminense. Com previsão de chegada à Porto Alegre nesta quinta-feira, Cavenaghi é a nova aposta do Internacional. Mais um argentino no time titular.

Nenhum comentário: