terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eles estão chegando


Parece que finalmente, o que a torcida tantos esperava está acontecendo, o Inter foi às compras! Aos poucos nosso elenco está sendo reforçado com peças pontuais, embora nenhum seja uma grande contratação de impacto e com super títulos internacionais, são profissionais já experientes e dispostos a novos desafios. Quem não lembra de personagens recentes da nossa história, meio apagados no exterior e que venceram no Colorado (caso de Fernandão, D’Alessandro e Fabiano Eller como alguns exemplos). Espero que todos possam conquistar títulos e marcar seus nomes na eternidade alvirrubra.


Para mim são atletas com “fome de vencer”, dispostos a conquistarem novos e grandes títulos, com espírito de vencedores. Espero que desta vez o Inter esteja contratando de forma exata, não venhamos a cometer equívocos como Cleber Pereira, Ilan, Éverton, Rodrigo, entre alguns outros nomes que passaram no período de 2009 e 2010. Embora estamos tendo algumas baixas importantes para a estréia na Libertadores, temos um grande elenco que pode dar conta do recado.


Por fim, agora tenho que ressaltar um detalhe que quem é Colorado e usa o Twitter já conhece... conviver com o Roberto Siegmann tem sido fantástico. Ele deve estar deixando repórter que adora dar a informação ou o “furo” em primeira mão enlouquecido. Ele tem falado muito bem na TV e rádio, não tira “ninguém para compadre”, objetivo e direto. Ouvi muita gente falar que ele era grosseiro antes das eleições, tenho achado ele ótimo, dá uma pitada diferente no meio e deve estar deixando tonto muito jornalista. Ao Siegmann, meus parabéns nesse início de trabalho!

Nenhum comentário: