terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Agora vai

Mais uma rodada do Campeonato Gaúcho, mais uma vez vencemos no sufoco, mas vencemos. O Inter B vem treinando há mais tempo, deveria estar já em ritmo de jogo, ainda espero grande atuação frente aos times do interior e principalmente no clássico greNAL que se aproxima. Vencer em casa é mais do que uma obrigação. A sequência de jogos, com certeza, vai ajudar a gurizada.

Minha preocupação agora é em relação ao time principal. Quando vão jogar? Apenas na estreia da Libertadores da América? Acho isso arriscado. O Zagueiro e capitão da equipe colorada, Bolívar, também está preocupado com isso. Bolívar no dia da reapresentação, quinta-feira, disse que gostaria de competir pelo Gauchão e que não deveriam cometer os mesmo erros do passado. Concordo plenamente com nosso capitão. Em algum determinado momento, o time vai precisar jogar, tomar ritmo de jogo, sequenciar o trabalho realizado nos treinos. Essa questão me deixa angustiada.

Notícias de contratações chegando, aleluia! Parece que o gringo Cavenaghi virá mesmo integrar nosso grupo Colorado. Vejo com excelentes olhos essa contratação, tem tudo para dar certo, ainda mais juntando com outro gringo que temos no elenco.


Agora vai!


Um comentário:

Lenise Souza disse...

Verdade Dani, o Cavenaghi fará bem ao nosso time. E parece quem vem mais argentino por ai, até agora os gringos estão fazendo bonito no colorado, então que venham "los hermanos"!

Beijos