segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Feitas as mudanças para 2011.

As vezes me convenço de que minhas palavras têm poderes. 
Foi só eu comentar no último post sobre renovação, que apareceram muitas notícias da metade da semana passada confirmando contratações, empréstimos, mudanças...É isso que o torcedor deseja ver, mudança, e sempre para melhor é claro.

Sendo assim, no dia 20, o time principal se reapresentou no Beira-Rio, aonde segue fazendo uma pré-temporada. Celso Roth comandá os treinos até o dia 30, sempre focando a disputa da Libertadores 2011. A estreia do colorado, será dia 16 de fevereiro, contra o Emelec, no Equador.

Ao todo foram 18 jogadores, que se reapresentaram:
Goleiros: Lauro e Renan;
Zagueiros: Bolívar, Índio, Sorondo e Rodrigo;
Laterais: Kléber e Nei;
Volantes: Glaydson, Guiñazu, Wilson Mathias e Tinga;
Meias: Andrezinho e D'alessandro;
Atacantes: Alecsandro, Eduardo Sasha, Leandro Damião e Rafael Sóbis;

Os jogadores Oscar e Juan, não se reapresentaram no Beira-Rio, devido á convocação para a Seleção Brasileira Sub-20. Um jogador que não se reapresentou, devido á sua venda, foi Giuliano, comercializado para o futebol Ucraniano por 10 milhões de euros.
As especulações se davam em torno de três jogadores, Guiñazu, D'alessandro e Giuliano, um deles sairia de certeza, pois, o clube estava sem dinheiro para contratar reforços, soube isso de fontes seguras, difícil de acreditar, mas é a verdade. 
Tanto que agora muitos reforços foram confirmados.

Zé Roberto veio do Vasco e chegou para reforçar o meio-campo do time. 
Alex, veio do Fluminense, como troca pelo Edinho, ex palmeiras.
Cavenaghi que está chegando em POA para realizar os exames ainda nesta semana, é uma grande aposta da direção colorada. Mais um argentino, desta vez, atacante para reforçar o grupo.

E o Campeonato Gaúcho, o Inter B está dando o que falar. Apesar dos placares magros, porém, com grande importância, eles venceram mais uma partida, no sábado, contra o Santa Cruz, com um irreverente gol de peixinho de Ricardo Goulart. 
Agora a pré-temporada está fazendo efeito nos garotos, isso é bom, porém, não acredito que eles consigam vencer o GreNal no domingo, que segundo as notícias, pretendem colocar o time B em campo.

E o próximo confronto do inter no gaúchão, é contra o Inter de Santa Maria, um duelo de INTER'S. Na quarta-feira, ás 20h00min.


Boa noite.

Saudações coloradas



Nenhum comentário: