segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vamô Inter. Que não seja fogo de palha

Começo de ano  morníssimo... O Gauchão e o Inter B estão deixando um pouco a desejar... Para um time que jogou horrores no SUB-23 o desempenho anda bem fraquinho... Mas não é nada que não possa ser resolvido, o time só precisa se encaixar um pouquinho mais. Enfim, o time B não me preocupa tanto. O que me preocupa é o time principal. Precisaria jogar mais antes da Libertadores. Sgundo o Roth, jogará ao menos uma partida. Menos mal pra não estrear de cara na Liberta... Mas ainda é pouco!


Esses jogos farão falta ao ritmo do time principal. Mas o Inter poderá pegar fogo com as mudanças que vem por ai. O Clemer foi embora e temos um novo preparador de goleiros (Aleluia!). Vem chegando Zé Roberto e algumas fontes dizem que o contrato com o Cavenaghi já foi fechado. E a melhor de todas é que o "Alecgol" poderá deixar o Inter PARA SEMPREEEEEEE \0/... Deus abençoe essa negociação! E que não sejam só fogo de palha as novas contratações! Joguem com garra, meus guereiros. Estaremos sempre do lado de vocês. 

Inter, tu é FODA, mas eu te AMO!


Saudações Coloradas!

2 comentários:

Walter de Souza disse...

Muito bom este post!
Vai com deus "alecgol" hahaha

Anônimo disse...

o Inter tá meio nesse chove-e-não-molha mesmo.. Espero que essas contratações resultem LOGO em bons resultados, e que não esperem colocar esses novos pra jogar só na Libertadores.
Gauchão também é campeonato, merece ser valorizado.