domingo, 16 de janeiro de 2011

Estamos de Volta!



Hoje começa de fato ano "futebolístico" para nós colorados. O gauchão nos servirá de amostra para podermos observar nossos atletas e de quebra matar a vontade de torcer pelo nosso amado clube novamente. Vamos aos tópicos:

Gauchão!
As 17:00 teremos a estréia no campeonato Gaúcho 2011, jogaremos fora de casa contra o  Cruzeiro de Porto Alegre. A estréia com vitória é fundamental para darmos o pontapé inicial para este ano que promete, uma vitória hoje também nos coloca na frente de nosso principal rival que estreou ontem com um empate em casa.

Nova Contratação!
O Inter acertou com o Fluminense e trouxe para o Beira Rio o atacante Alex de 20 anos, o jogador veio por conta da liberação dos 50% que o Inter tem no passe do Edinho, que graças a Deus não voltou, sinceramente não sei o que o Murici vê naquele matuto. O Atacante vem para integrar a equipe no lugar de Taison. Baiano de Teixeira de Freitas, Alex dos Santos Gonçalves de 1,82m, foi revelado por nosso rival no ano de 2006, passou por outros dois clubes menores e esteve no Fluminense durante  2010, agora no Inter ele vai saber o que é jogar em um clube de verdade.

Novas parcerias!
Antes de finalizar sua gestão, o presidente Vitório Piffero assinou duas parcerias importantes para o ano de 2011. Os novos patrocinadores  são de peso, TIM e Coca Cola dispensam apresentações. Todos querem estar ao lado do time brasileiro que mais disputa competições e conseqüentemente mais aparece na mídia mundial.

Na copinha!
No jogo de hoje, contra o time do Roque Jr,  o FC Primeira Camisa, de São José dos Campos - SP, saiu na frente logo no início do jogo, nossa zaga foi surpreendida  pelo adversário. Durante todo o primeiro tempo o  time adversário jogou com mais entusiasmo e teve mais algumas chances para ampliar o placar. Mas no segundo tempo o Inter voltou melhor e com mais garra, o atacante Giovâni que entrou na segunda etapa fez dois belos gols, virando a partida e dando maior tranqüilidade ao time, que não amoleceu e fez mais um gol com o lateral esquerdo Paulinho, que esta mostrando ser um bom jogador do meio pra frente. O Primeira Camisa ainda descontou no final da partida, mas por conta de o Inter ter diminuindo o seu ritmo. Final 3x2 para o internacional, classificado para a próxima fase da competição. Ah o grêmio perdeu para a Ponte Preta e está fora.

Libertadores!
Daqui a um mês o Inter estreia na Copa Libertadores contra o Emelec do Equador fora de casa, jogo difícil para estréia, mas sabemos da capacidade de nossa equipe e temos força para vencer. Eu só queria outro treinador!  Mas antes da nossa estréia ainda temos alguns jogos para secar na pré-libertadores hehe.

Abraços Colorados!


Nenhum comentário: