segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A estreia...

...Um tropeço na estreia contra o Cruzeiro, de Porto Alegre. Time B perdeu por 1x0.

O Inter começa o ano tropeçando nas próprias falhas. Não é novidade que abomino a ideia de poupar titulares. Sei da grandeza da Libertadores, mas também já vi que esta história de poupar não adianta em muita coisa. E o Inter está num momento de reconquistar a confiança da torcida, começar 2011 como terminou 2010, não dá! Errar uma vez até se aguenta, mas repetir o erro...acorda, direção!

Estava ansiosa para voltar a ver o Inter em campo, já esperava o time B, mas o que vi foi um jogo entediante, sem grandes jogadas. Há muito pra se melhorar. Foi o primeiro jogo, mas se o ritmo seguir esse, mais uma vez o Inter está entregando o Gauchão.

7 comentários:

Lúcia Bastos disse...

Bom dia Dessa!

Permita discordar de vc quanto a titulares...
No gauchão, assim como no brasileirão, havendo disputa de competição mais importante, sou a favor de poupar os titulares.

Na presente situação é até questão legal.
Os atletas do grupo principal necessitavam, por lei, de férias. Não poderiam estrear ontem.

Quanto ao grupo que estreou ontem confesso que fiquei decepcionada, esperava mais do grupo!
Certo que estão desfalcados em relação ao grupo que ganhou título sub-23 e Copa da FGF, mas...
Jogaram muito aquém do que esperava deles!

Anônimo disse...

Faço das tuas palavras as minhas Andressa.
Se a gente jogar todo esse Gauchão com o time B, é melhor entregar direto a taça pro Grêmio.
Essa história de valorizar a Libertadores vai fazer com que a gente perca Gauchão e Libertadores. Igual no ano passado quando perdemos Brasileirão e Mundial.

Igor Sausmikat disse...

Você dise tudo Andressa e o que houve ontem em Canoas foi uma catástrofe,mas acho muito cedo para dizer algo até porque os times B do Inter não são tão ruins como falam.Escutei a partida e percebi isso.
Engraçado que o planejamento segue o mesmo!!porque será?tudo bem q Libertadores é importante,mais aquela derrota do Mazembe que vocês nem gostam de lembrar,matou o time do Inter e a fase é de reestruturação que nem muitos times por aí.
Beijos Andressa!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e pra quem quiser seguir ele no twitter @blogdoigor05

Lenise Souza disse...

Concordo com vc em partes Andressa! Também achei que o jogo foi morno e que os meninos não se encontraram, mas também vi boas jogadas e estréia é estréia. Quanto aos titulares, não esquça que todos precisam de férias, não importa qual seja sua profissão, o time titular do Inter saiu de férias dia 20 de dezembro, nada mais justo que tenham seu merecido descanso. O problema está no calendário brasileiro de futebol.

Beijos

Julia da Rocha disse...

Olá Andressa!

Acho que poupar jogadores só antes de partidas importantes, e este filme já aconteceu em 2007... mantendo o grupo principal... sem muitas contratações, gaúchão com time B e o Inter caindo fora na primeira fase da LA. Acorda direção!!!!
É apenas o primeiro jogo mas a direção deve pensar muito bem no que vai fazer!
Abraços.

Andressa disse...

Ei, não pedi o time titular na estreia e não sou nenhuma alienada quanto ao assunto férias. Só acho que poupar demais traz prejuízo. E se for pra seguir com o time reserva no Gauchão, que se entregue logo o campeonato e que não se repita o discurso furado do ano passado.

Lenise Souza disse...

Desculpe Andressa, jamais quis te chamar de alienada. Foi mau!

beijos

Lenise.