segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Inter B

Antes de tudo: não acompanhei o greNAL "histórico" de ontem por motivos pessoais. Por isso não me deterei ao assunto.

Já estou mais consciente que ganhar Gauchão não é, e acho que nunca foi, prioridade, mas nem por isso dou menos importância ao time B que está disputando o campeonato. Afinal , eles vestem a camisa do Inter e defendem o nosso time. E a campanha também não é ruim, nove pontos e a segunda colocação no grupo. A derrota no greNAL com certeza levantou dúvidas sobre o grupo, mas prefiro um time assim a um inconstante.

O grupo titular que estreiará contra o Juventude na quinta-feira, e possivelmente também contra o Veranópolis e o Pelotas, entrará muito bem no campeonato, basta confirmar a classificação para volta do time B.

Para minha surpresa, ontem quando voltava pra casa, me deparei com um grupo de torcedores colorados cantando numa esquina aqui em Santa Maria após a derrota. Acredito que esse seja o espírito, apoio incondicional ao time, amor ao Inter.

Nenhum comentário: