segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

gre-NAL qualidade B

gre-NAL é sempre aquele jogo a parte. Aquele campeonato de um único jogo. Mas com toda certeza AQUELE  gre-NAL de ontem ficou muito longe do que eu esperava ver... Mas O QUE foi aquilo? Como um time que está ganhando consegue voltar no segundo tempo e não fazer mais nada? Foi bem BROXANTE. Me desculpem, sei que muita gente pensa que Gasuchão não é prioridade. E tem uma certa verdade nisso.Mas gre-NAL sempre é gre-NAL e deveria ter um pouquinho mais de atenção. Nada de diminuir nem um pouco a enorme supremacia colorada em clássicos hein? xD

As vezes acho que colocam o time  B para jogar só para tirar a responsabilidade em caso de uma derrota. Para ter uma desculpinha. Acho muita responsabilidade para os guris do time B. Aquilo era jogo para time principal... Até por que (bato mais uma vez nessa questão), os titulares precisam jogar para ter ritmo pra Libertadores. Mas vão começar a jogar somente na próxima partida, após o Juventude. Espero que seja suficiente... A Libertadores vem ai. Perdemos uma batalha., mas nunca perderemos a guerra \0/

E por falar em vir ai, mal posso esperar para ir a Porto Alegre. Pela primeira vez colocarei meus pés dentro do Beira Rio. Com certeza vai ser emocionante. Março, chega logo, seu LINDO \0/

Saudações Coloradas apaixonadas!

Nenhum comentário: