sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lá vai mais um... e quem chega?

A venda do talismã Colorado na Libertadores 2010 para o FC Dnipro da Ucrânia esta dando o que falar. Muitas especulações estavam sendo feitas sobre jogadores como D ´lessandro, Guinazú e próprio Giuliano mais nada de concreto, até que ontem foi confirmada a venda do garoto por cerca de 10 milhões de euros.
Não podemos negar que o valor é muito expressivo para um jogador que apesar de ter sido considerado o melhor jogador da Libertadores 2010 foi reserva e certamente seria tambem este ano.
Será um bom negócio se esta venda servir para trazer um ou dois jogadores pontuias, para chegar, vestir a camisa e sair jogando, pois de atletas para compor grupo estamos cheios.
Em entrevista o Pres. Luigi disse que é preciso vender um atleta para equilibrar as contas, garantir salários de janeiro, fevereiro, março... em fim. Mas o dinheiro sera usado só para isso? Ou tambem será usado para as obras do Beria-Rio? Sinceramente eu espero que não! Quero um clube vitorioso dentro de campo e estas vendas "pontuias" servem para isso. Desde a final da Libertadores ano passado já se foram Taison, Sandro, Giuliano e podem sair Guina e Alecsandro, muitas vendas e até agora de reforços apenas o zagueiro Rodrigo ex-Grêmio, o atacante Zé Roberto ex-vasco e o tambem atacante Alex ex-fluminense.
Direção colorada não faça de 2011 o que foi feito em 2007, não queremos e não podemos cair na primeira fase da Libertadores, depois do resultado medíocre no Mundial, a Libertadores tem que ser o foco do primeiro semestre.

Nenhum comentário: