sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ainda sobre o empate...


Saudações coloradas!

Pelo visto o empate d Inter na última quarta-feira ainda vai render muito pano pra manga. Pra começar eu ainda não entendi porque o Roth ficou satisfeito com o empate... de verdade, se alguém tiver entendido e quiser me explicar eu mais que agradeço. Dai me vem outra questão: porque ele sempre mantém esse ar de "superioridade"e de que tem tudo sobre controle? Se alguém também souber me responder, serei eternamente grata, de novo.


Acho que uma das maiores qualidades do ser humano é assumir seu erro e tentar melhorar diante daquele erro, mas porque ele também não faz isso? Vou continuar pedindo a alguém que me explique, se puder! x)


O jogo foi longe de ser digno do campeão da Libertadores, pois apesar de termos tido muitas chances de gol, este só aconteceu uma vez e ainda teve o gol de emate do Emelec no último minuto de jogo. Isso é um bom jogo? Desculpa, mas na minha terra isso não é não. Na minha terra campeão tem que se portar como campeão.


Bom, agora o jeito é esperar até a próxima quarta e ver como as coisas vão acontecer...e tomara que ai sim, o Inter apareça como o campeão que é, pois estamos todos esperando que a América seja TRIVermelha!


Nenhum comentário: