sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um pouco mais de Roth e o empate!

E foi dada a largada rumo ao Tri. E nós começamos com um empate contra Emelec fora, não foi um mal resultado, apenas se tornou amargo, pois no decorrer do jogo todos vimos que tínhamos time pra ganhar com um placar elástico do modesto time da casa.
Não acho que foi errado Celso Roth ter escalo os três volantes para começar a partida, mas acho que foi medroso e teimoso ao deixar o time na mesma formação e não tirar o Wilson Mathias e colocar o Cavenaghi ao lado do Damião recuando o Zé Roberto para o meio.
Dominamos a partida, tivemos as melhores chances, perdemos muitos gols, fizemos um e recuamos, chamamos o adversário para dentro do nosso campo na reta final do segundo tempo, foram aproximadamente 9 minutos depois da substituição de Bolatti por Rodrigo e ao apagar das luzes sedemos o empate.
Ousadia é disso que precisa Celso Roth, mas ele é macaco velho e não vai mudar seu pensamento e nem suas convicções. É por isso que eu acho que a direção Colorada esta pecando ao continuar com Roth e não apostar em outro treinador enquanto ainda é tempo.
É apenas o primeiro jogo da Libertadores e em outras circunstâncias o empate teria sido um bom resultado, mas o que preocupa são as velhas teimosias de Roth que podem nos atrapalhar na trajetória da competição.
Com o nosso plantel devemos ser ofensivos sempre, temos superioridade técnica para todas as equipes da nossa chave da primeira fase, é obrigação ganhar quando é possível!

Um comentário:

Alvaro RosaCosta disse...

Concordo!
Infelizmente eu disse para a minha esposa, na hora que o Inter fez aquela falta inútil aos 49 do 2º tempo! Eles vão empatar! Não entendo...qualquer time sabe que o último lance vale a vida...porque dois jogadores ficaram catando moscas na entrada da área e não estavam dentro do gol!? Alguém tinha que ter levado cartão amarelo retardando a cobrança ou coisa parecida...buenas...este time precisa de um líder em campo.