domingo, 20 de fevereiro de 2011

Colorados antecipam carnaval com o #CarnavalDoRoth.

Bom dia colorados !!!

Se o carnaval de 2011 apenas sera em março, os colorados fizeram questão de antecipar a data
por causa do empate na estreia da libertadores.
Por meio de criticas bem humoradas, Celso Roth foi assunto de
piada na internet. As marchinhas de carnaval serviram para contestar o fato de Roth ter escalado três volantes, na última quarta-feira no jogo contra o Emelec.

O protesto aconteceu no Twitter com a tag  #CarnavalDoRoth, se tornando um dos tópicos mais comentados na última sexta-feira, 18/02/11.

Confira algumas marchinhas do #CarnavalDoRoth.

# Mamãe eu quero: “Volante eu quero, volante eu quero, volante eu quero botar/ Traz o Vampeta, traz o Vampeta, Traz o Vampeta que eu boto pra jogar”.

 # Você Pensa que Cachaça é Água: “Se você pensa que volante é meia, volante não é meia não… O meia joga lá na frente, volante só no retrancão”.

# Ó Abre Alas: “Ó abre alas que vou retrancar/ Ó abre alas que eu vou retrancar, gosto da zaga não posso negar/gosto da zaga não posso negar.

# “Se você pensa que volante é meia, volante não é meia não… o meia joga lá pra frente, volante só no retrancão”.
 
# "Bota um volante que já vai começar... o retranqueition tion, o retranqueition tion" 

# Oh fecha as alas, que vou retrancar; Oh fecha as alas, que vou retrancar. Eu sou teimoso, não posso negar…

# Ô balance, balance... quero empatar com vocêê! 5 na zaga, você vai ver... como não vamos vencer! 

 
Roth passou a ser o principal responsável pelo empate do inter no jogo contra o Emelec, deixando escapar a vitória no finalzinho do jogo, o que gerou certa indignação dos colorados com o técnico. Todos esperam que ele deixe de ser tão retrancão e faça a coisa certa !

Vamos inteeeeer !

Vamos lutar, vamos vencer !


 Abraçãão Coloradagem !!!!

2 comentários:

Melina (MEL) Costa disse...

HAHA Realmente foi um show o carnaval do Roth! Protestos são muito benvindos, ainda mais c bom humor! Mas com certeza não vamos deixar de torcer! VAMO VAMO INTEEER!

Lore disse...

Me morri de tanto rir no twitter nesse dia... Só rindo pra não chorar mesmo guria. Um abraço, Lore