domingo, 20 de fevereiro de 2011

E é o fim do Inter B


Na quarta-feira, depois que terminou o jogo contra o Emelec, sentei-me indignada em frente ao computador e debulhei uma postagem em meu Blog pessoal.  Não conseguia me conformar com o que vi e estava morrendo de medo que somente nós torcedores estavam enxergando que algo não estava certo.

Ontem, depois daquela palhaçada de jogo no Beira Rio, o vice de futebol do Inter Roberto Siegmann, deu uma declaração de descontentamento e hoje às 10h da manhã em uma coletiva oficial, informou mudanças.

Agora termos apenas um time, o que está mais do que certo. O time B do Inter se justificou por um tempo, enquanto havia a necessidade de férias no grupo principal. A partir do momento que o grupo voltou a jogar, a cobrança aumentou e a utilização do time B perdeu o sentido.

O clube demitiu o técnico Enderson Moreira que estava no comando da equipe B e dispensou os jogadores, alguns deles terão seu contrato rescindido, alguns serão aproveitados no grupo principal e outros serão emprestados a outros clubes, como é o caso do Marquinhos que provavelmente irá para o Avai de Florianópolis.

Com esta medida, o Inter deverá economizar um bom dinheiro, pois para manter o Inter B o clube desembolsava por mês quase cinco vezes mais que um clube pequeno, por exemplo o Cruzeiro de Porto Alegre, desembolsa por mês.

Acho esta medida muito boa, mostra aos torcedores que os dirigentes não estão atentos aos aconteciementos e que as aflições, descontentamentos e protestos dos torcedores estão sendo ouvidas.

Toda esta mudança, esperamos que sirva também de aviso para o técnico Celso Roth, que só pensa em poupar jogadores, se temos um bom plantel temos que usa-lo. Agora só falta o Roth mudar o esquema e parar de embolar todo mundo no meio do campo, que assim não iremos a lugar algum.  

Roth, te liga, estamos de olho, chega de mamata, trabalhe sério ou caia fora!

Ps.: O jogo de ontem, foi terrível, mas a desclassificação serviu para abrir os olhos da direção. Chega de brincadeira com o Inter, clube sério tem que jogar sério!



ABRAÇOS COLORADOS




Nenhum comentário: