terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Está Chegando a Hora!


Pois é, amanhã é o dia da estréia de nosso querido Inter, na Libertadores, com prós e contras da torcida em relação ao técnico Celso Roth, particularmente, sou contra,mas entendo que esta hora é de unir forças,corações e esquecer a politicagem, pois tem muitos oportunistas na hora da queda,não é meu caso,pois não pertenço a nenhuma corrente, sou torcedora mesmo, que adoro o Inter, mesmo de longe.


Às vezes vejo nosso Inter como o filme: O Incrível Exército de Brancaleone, onde há um cavaleiro atrapalhado, mas q dá certo, um cavalo teimoso e muitas pessoas torcendo e lutando para que a cruzada chegue a terra santa. Este é o Inter que vejo, atualmente, mas não quero ver o CaveGol ou o Bolatti como estes cavaleiros, porque tão pouco jogaram, o Cave muito pouco e o Bolatti nem jogou, o que foi uma lástima, eu fico pensando aqui com meus botões: o Bolatti não jogou ,por que se o Roth ,em entrevista , a rádio Guaíba falou em jogar com um time entrosado, mas que este(Libertadores) era um outro jogo, uma outra competição, etc,blábláblá... claro que é outro jogo, mas o que custava o Bolatti jogar, não é tudo pelo bem do Inter?Não podemos fazer destes guris os salvadores da pátria,embora queiramos.







Eu entendo, que nenhuma diretoria irá queimar seu técnico,seria ridículo, mas a torcida pede mudanças...também não creio, que embora o torcedor não seja técnico, que somente ela veja as falhas e o técnico Roth vá a rádio dizer que o torcedor não entende o porquê de sua insistência. 
 
Está bem Roth, eu não sou técnica, mas entendo quando um jogador está lento, pesado, mal posicionado, atrasado, aquele que não sabe marcar e por aí a fora, diagnosticando quando o time joga ou não bem, mas isso não é por resultado é ver a raça mesmo, cito como exemplo o jogo com o São Paulo ,no Gigante, foi somente 1 gol, mas poderia ter sido nenhum, e penso que a torcida viu o time jogar pra caramba.;se não saísse um gol ,ninguém poderia reclamar.
 
Mas tudo bem vai lá Aquilante e conduz este time campeão da América a mais uma vitória. Desejo muito boa sorte,garra e muita raça e peloamordedeus não inventa no meio do jogo...risos... vamos torcer muito e traga a vitória. Aquilante ,muita força aí!

Saudações Coloradas!

2 comentários:

Velhos Outonos disse...

Noossa eu amei esse blog, sou Colorada e das fanaticas, adoreei o blog e adoreei vc, queria muito ir assistir o jogo de amanhã, mas nao posso =/ segue meu blog e da minha amiga http://ikerol12.blogspot.com/ nao fala sobre o INTER, pq a minha amiga é gremista =/ hahahaha mas segue igual, bj

Rud Colorado disse...

Oie guria
Bom te "ver" aqui entre as Bloguistas do Coloradas na Área.
Belo texto.
Eu queria ir para a Libertadores com outro Técnico e com um goleiro experiente. Não foi possível ou a direção achou por bem assim.
Não entendo como um goleiro que em dezembro disputava a 3ª vaga para ir ao mundial tornou-se titular absoluto.
Obs: Dentre os que estao no Beira Rio acho que o Lauro é o melhor.
Agora e torcer pelo técnico e pelo grupo.Confio no Inter Sempre!!!
Abs