quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Internacional x Celso Roth x Torcida


Desde o Mundial, o time principal do Inter e seu treinador vem sofrendo grande pressão por parte da torcida. A derrota para o time africano, que nada de títulos importantes e reconhecidos tem, foi tida como fiasco pela imprensa. Por mais que os torcedores colorados digam : “Ah, pelo menos nós fomos ao mundial”, isso não nos dá a resposta para essa vergonha. De que adianta isso, se perdemos no primeiro jogo e voltamos com um terceiro lugar?
Enfim, não quero remoer esse passado.
Apenas, quero ressaltar que desde esse ocorrido a press
ão para a perfeição colorada é muito maior. No Brasileiro, o time não vinha bem e como todo torcedor... queremos ver o time sendo uma máquina em campo e não víamos isso.
O foco esse ano é a Libertadores, dito pela direção. Sendo foco, eles trouxeram reforços como Cavenaghi, Bollati , Zé Ruimberto e Alex. O mínimo que a direção poderia fazer era isso, mas de que adianta jogadores se o técnico não sabe armar nem escalar o time com os reforços que tem?
sul21.com.br
Na estreia da Libertadores, Mario Bollati fez o gol, Roth foi lá e o tirou de campo, pondo um zagueiro, fazendo com que o time fosse para trás e cedesse o empate.
Tudo bem, não se acerta sempre, né? Mas também, não se erra com frequência.
Escalar três volantes, contra um fraco Emelec é o cumulo da retranca. Ter apenas um atacante em campo é pedir para não fazer gol e por um zagueiro, quando se está ganhando e pedir para levar gol.
Sinceramente, eu não tinha nada contra o Celso. Só conhecia sua fama de retranqueiro, pela passagem no rival, mas dessa vez ele extrapolou.

Além de ser um cara com pouca inteligencia, ele é ignorante, porque quando um repórter o chamou de 'senhor', ele falou algo do tipo “Ah, está me tratando com distância, com respeito”. COMO É? Quer que o repórter te chama de que, Roth? De tio? Professor? O ato dele te chamar de 'senhor' foi por pura EDUCAÇÃO, coisa que o senhor não tem quando vai com essa cara deslavada dar coletivas e dizer que o time está bem.
Se o time está bem, porque não vence?
Enfim, se o Internacional tivesse ganho do Mazembe, não perdido o 1º greNal do ano, não empatado com o Emelec aos 49 min. E não ter sico eliminado pelo Cruzeiro no Gauchão, essa pressão seria menor ou nem haveria a mesma no Beira Rio, mas como não o fez, pressionamos direção, jogadores e técnico.
Daqui a pouco, o Colorado entra em campo contra o Jaguarez, um time mexicano que perde em seu campeonato a cinco jogos e que é invicto, ainda, na Libertadores sem levar gols. Não é necessário fazer uma força sobrenatural e correr muito em campo para vencê-los, só que o time precisa estar focado, bem escalado e jogar o que sabe.

AVANTE INTER!

Nenhum comentário: