quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Noite decisiva! A primeira da Libertadores 2011!

Dia de estréia em casa na Libertadores 2011!
Estou ansiosa e com medo da torcida hoje no Beira Rio!
Li tanta bobagem nestes últimos dias, "secadores" colorados (não chamo estes de torcedores...) dizendo que irão torcer contra o Inter hoje, com o intuito de derrubar o Roth!
Não podem ser colorados! Qual colorado, de sã consciência, não quer ver o time vencedor hoje à noite?
Será que eles não sabem que cada ponto faz diferença nesta fase na Libertadores? Que pode valer a decisão "em casa" nas próximas fases?
Se você que está lendo este post agora, for um destes, te peço: NÃO VÁ AO BEIRA RIO HOJE!
Gostaria de ver em campo hoje somente aqueles que, como eu, independente de quem esteja na "casamata", de quem esteja em campo, torce PELA CAMISA COLORADA.
Eu quero ver o Beira Rio hoje "rugindo" contra o adversário (lembrem-se: o adversário é o Jaguares, não o Roth!)
Quero sentir a energia que só a nossa torcida sabe passar para dentro de campo.
Quanto ao jogo, acredito que vá ser nervoso, truncado, até o primeiro gol.
Se este sair cedo, podemos até golear!
Quanto o D'Ale vai fazer falta, só saberemos depois da bola rolar!
Quero gol do Cavegol, do Damigol, de qualquer um, de todos!!!
Em 2006 empatamos a primeira (coincidência!!!0 e demos show contra o Nacional na segunda partida... Será que se repete hoje?
Todos ao Beira Rio, "Juntos com o Inter" nesta batalha rumo ao Tri da América!
Eu quero a "América Tri Vermelha"!
Saudações Coloradas!
OBS: Estou representando o Inter na promoção "Juntos na Copa Santander Libertadores". Me sigam no Twitter: @juntos_inter (além do meu, para quem ainda não me segue: @lucianacolorada)

Nenhum comentário: