sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Meio campo confuso, Inter 4x0.

No jogo de quarta-feira com todos os desfalques, principalmente o de D´alessandro que é o maestro do meio campo, conseguimos um bela vitória. Apesar do placar elástico mostrou alguns problemas durante o jogo, mas no futebol o que vale é ganhar.
Essa história de Guinazú na meia, na minha humilde opinião é desculpa para não dizer que tem três volantes, já que o Guina estava totalmente desadaptado a posição.
Por que o Celso não tirou Wilson Mathias do time e jogou com Zé Roberto e Andrezinho no meio? Não ele não faria isso, o time teria ganhado o jogo de 10x0, se com um meio campo perdido em vários momentos nos fizemos 4 imagina com um time com posse de bola e troca de passes?
Vamos combinar que precisamos de um zagueiro para o lugar do Índio, se não for o Rodrigo que contrate outro, por que o prazo de validade dele esta vencendo. Será por isso que o Roth joga com tantos volantes, por que tem medo da zaga?
Mas acho que estamos no caminho certo, não basta jogar bem, temos que ganhar, e se possível fora de casa contra estes adversários fracos da nossa chave.
O que o Roth vai fazer a partir da volta do Tinga, Bolívar, Sóbis e D´alessandro eu não sei. Só sei que com este grupo que nós temos é mais que possível terminar em primeiro lugar de todos os grupos.
Parabéns a direção colorada pelo acerto na contratação do Bolatti, ele não veio com fama de “Espetacular” mas ele é muito mais do que isso! Não vai se tornar ídolo, em dois jogos já se tornou!

Nenhum comentário: