sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eis que surge um volante goleador?

Boa noite nação vermelha!
Expectativa para a estreia em casa. Jaguares chegou com um discurso que viria incomodar, ok, vamos ter atenção, e não é que incomodaram, mesmo? O Nei que o diga! Poucas ameaças ao goleiro Lauro, mas todas elas complicadas. Aliás, Lauro está de parabéns! Saiu zerado, é isso que queremos: FECHAR O GOL. Sem D'Alessandro perdemos nosso maestro, a ligação do time ficou mais no improviso, ainda assim, Zé Roberto muito bem, na minha opinião, deve ser mantido na posição.
Não jogamos maravilhosamente bem, mas chegamos a um bom resultado. Na partida anterior dominamos o jogo e saímos com um empate. Futebol é resultado, no frigir dos ovos.
Bom, mas Cavenaghi entrou no time, junto com o Damigol, estamos bem neste setor. Entretanto, o grande destaque é Mario Bolatti! Em toda sua carreira marcou sete gols, avisou a torcida que não é de seu costume fazer gols, mas isso foi até vestir o manto sagrado: dois jogos, três gols. Volante artilheiro, para a alegria do Roth e muito mais para a torcida! E agora, além de Cavegol e Damigol. ganhamos o GOLATTI!
Então, acertando os detalhes, corrigindo os erros e com o apoio desta torcida maravilhosa - que fez sua parte e estava LINDA -, tenho a certeza de que a América será #TriVermelha.

Nenhum comentário: