sábado, 26 de fevereiro de 2011

Oscar será o novo talismã (o iluminado) Colorado da Copa Libertadores?

O meio campo Oscar foi contratado pelo Inter por cinco anos, sendo como a maior promessa vinda das categorias de base do São Paulo onde conquistou diversos títulos nas categorias de base e também tem experiências na Seleção Brasileira Sub-15 até a Sub 20. 


Ele é um jogador de toque rápido um meia articulador extremamente habilidoso mais uma jóia a ser lapida no time Colorado. Oscar foi campeão Sub 20 pela Seleção brasileira onde não fez um começo muito bom,mas depois o menino mostrou seu bom futebol.


E o que se fala pelo Beira Rio é que o menino voltou voando da Seleção Brasileira Sub 20 o título de campeão Sul-americano fez muito bem ao meia Oscar pois todos andam falando que o menino anda fazendo bons treinamentos no Colorado e depois do gol que o garoto marcou no seu jogo de estréia pela Libertadores contra o Jaguares cresceu a chances do menino por uma vaga no time titular e como D’Alessandro está lesionado o menino terá nestas duas semanas de treinamentos para mostrar se esta preparado para brigar por uma vaga no meio de campo Colorado.


 Foto by Alexandre Lops

No meu ponto de vista nosso treinador deveria jogar com nosso maestro D’Alessandro e com o garoto Oscar pois este menino é um jogador de uma velocidade que nosso time esta precisando, e também mostrou ser um bom jogador, que gosta de chutar de fora da área, em dez minutos que ele jogou na quarta feira pela Libertadores marcou um belo gol num chute de fora da área.


Além disso o menino mostrou que tem as boas qualidades que um jogador de sua posição necessita ter, possui um bom passe é ágil e também tem uma boa visão de jogo,por isso acho que ele formaria uma ótima dupla com D’Ale que é um jogador experiente e sendo assim Oscar teria a oportunidade de jogar com um mestre ao seu lado onde teria tudo para crescer e jogar seu melhor futebol.


Acho que Oscar tem tudo para brilhar no time Colorado da mesma forma que Giuliano mesmo sendo reserva da equipe do Inter na Libertadores 2010 foi o goleador Colorado onde sempre que o time esta em apuros o garoto entrava e ajudava o time a vencer sendo que na maioria das partidas seus gols eram decisivos para a classificação do time.


Sendo assim vejo em Oscar tudo para se tornar o novo talismã Colorado, pois o menino vem crescendo na equipe e com a experiência do grupo Colorado este garoto tem tudo para marcar seu nome na historia do Sport Club Internacional e sendo assim acho que esta historia pode começar a ser escrita logo com a oportunidade que o treinador der ao garoto no decorrer dos jogos.


Inter a América logo se tornará mais uma vez Vermelha!!


Um comentário:

Walter de Souza disse...

Bom Post Carina !
Menino Oscar tem tudo para brilhar, joga muito e junto com D'Ale faria uma excelente dupla no meio campo colorado !!!