quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Poderia ter sido melhor...

Inicio meu primeiro post com a triste sensação de que ontém poderia ter sido muito diferente. Embora tenha tido mais volume de jogo e mais chances de gol, o Inter não foi capaz de sair vitorioso contra um médio (pra não dizer fraco!) Emelec.


Nosso técnico, mais uma vez, mostrou toda sua retranca! Não bastasse ter iniciado com 3 volantes (nenhuma novidade!) e 1 atacante, deixando mais uma vez Damião isolado na frente, se acovardou ao fazer o gol, colocando mais um zagueiro ao tirar Bolatti, permitindo que o time equatoriano se laçasse ao ataque e que o jogo terminasse com um empate nos acréscimos. Falha da defesa e, infelizmente, do goleiro Lauro, que até então vinha bem.

Zé Roberto deixou a desejar, ficando apenas D'Alessandro armando com efetividade. Mais uma vez, a velha dificuldade de marcar gols se fez presente. 
Tivemos chances, mas a bola não entrou!
A arbitragem foi fraca. Permitiu jogadas violentas, economizou nos cartões e deixou de marcar um pênalti claro em Sorondo!

Espero que seja apenas nervosimo de estreia, que o Inter seja mais guerreiro nos próximos jogos e que Roth escale um time mais ofensivo pra variar! Assim, essa torcida MARAVILHOSA poderá ter mais confiança no tri da América!

E vale aquela máxima do futebol: SÓ ACABA QUANDO O JUIZ APITA!! (vontade de botar um palavrão aqui hehe).

Um comentário:

Lúcia Bastos disse...

Seja BEM VINDA ao nosso TIMAÇO MEL!!!

Quanto ao resultado do jogo de ontem, estou bastante irritada!
Não temos malícia, ou nosso técnico carece dela...

Sobre arbitragem, devemos, e nosso técnico é um deles, nos acostumar que em Libertadores é assim, jogo pegado, muitas faltas não marcadas, e poucos cartões.
Arbitragem Sulamericana e Europeia não marca qq encostadinha, nem qq ceninha de jogador.

E não custa nada comissão técnica observar as arbitragens, CONMEBOL as escala com bastante antecedência.
Se eu consegui acompanhar, no domingo Boca 1 x 4 Huracam, pq nossa comissão técnica não fez o mesmo???

Minha avaliação do árbitro deixa ele na média, não posso qualificar de fraco árbitro que aplica a regra aos 2 times com mesmo critérios.
Pesou em favor dele que apitou na Bomboneira, e não cedeu a pressão dos donos da casa.
Os mesmos 4 de acrescimos que deu no domingo repetiu ontem, é praxe 1min por cada substituição, ontem até deu menos tempo do que poderia...

Errou Roth em não catimbar promovendo mais uma troca durante os acrescimos!
Assim como errou em tirar Bolatti para colocar Rodrigo, atraindo Emelec ao nosso campo...

Saldo positivo do confronto é que ontem, apesar dos 3 volantes, fomos um time mais aguerido, buscamos mais conclusões a gol, até Guiña chutou!
Mas não podemos cegar para as qualidades dos adversários, o mesmo zagueiro tirou de cima da linha bola de Andrés que entraria certa, e tirou do pé de Damião outra bola que ele tinha o gol livre pq goleiro estava batido.

Enquanto isso nossa zaga bateu cabeça em varios momentos, inclusive no empate, qd até Lauro que vinha jogando bem saiu caçando borboletas, tentou antecipar a jogada, foi atrapalhado por zagueiro nosso e atleta deles, se tivesse ficado parado talvez conseguisse defender, pois o chute não foi muito alto...

Empate fora de casa não é mau resultado! O gosto amargo é pela forma como levamos o empate!!!