quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

não deu ;/

Não é bem frustante, mas é decepcionante. Tu estar com a vitória nas mãos e ir tudo por água abaixo... 49 minutos do segundo tempo e o Emelec empata. Senti uma sensação de impotência, como o Lauro disse : “com o jogo acabado”.
A vitória era certa, mas como no futebol, o jogo só acaba quando termina 1x1. Falha coletiva? Talvez pela falta desnecessário de Bolatti e a saída má de Lauro, que nem bem saiu e nem bem ficou embaixo os paus para defender.
Enfim, o Inter criou bem mais, mas fez um gol só. O Emelec mal jogou e fez um gol só. Como explicar isso? Eu não consigo.
Bom, mas vamos fazer um raio-x. O time do Inter não iniciou bem, Roth escalou três volantes. Wilson Mathias fazendo o papel do primeiro homem do meio campo e Bolatti mais solto. Até os 25 minutos, o Inter não tinha chegado na área do Emelec com conclusão. Zé Roberto e Leandro Damião erraram demais. Se o ataque era infrutífero, precisa de mudança, correto?
Segundo tempo o mesmo. Até os 20 minutos nada acontecia. Posse de bola Colorada, marcação 'emelequina'...
Até que aos 32 minutos, Roth lembra de Cavenaghi no banco e tira Zé Roberto. Tudo muda.
Bolatti, o estreante no time, marca o seu, fazendo a festa do Internacional.
Era um jogo acabado na mente dos torcedores. O Emelec não assustava,não tinha como empatar. Só que provamos do mesmo veneno : 24.
Bolatti com a 24 marcou e Gimenez com a 24 do Emelec também marcou. Empatando tudo. E deixando tudo para o Beira Rio.
Temos que fazer o dever de casa. É obrigação vencer.
Não culpo o Roth, ele nada poderia fazer. O que podia fazer fez, só precisa dar mais ofensividade para o time.
Índio e Nei, os senhores não querer dar uma volta em outros clubes? Índio, tu não quer te aposentar? Porque,né...
Lauro atacou muito bem, eu mesma fiquei boquiaberta para ele. D'Alessandro se preocupou mais com os conflitos com o Emelec e com o árbitro, diga-se de passagem fraco, do que jogou. Guiñazu é sempre uma incógnita para mim, ele está em todas, desarma, pega, corre , mas não é o armador. Pelo menos chutou hoje.
Olha, essa fase de grupos é o que precisamos para nos dar moral na competição. VAMOS INTER ! SOMOS OS ATUAIS CAMPEÕES ! O CALDEIRÃO VAAAAI FERVER ! RUMO AO TRI \Õ/

5 comentários:

Lenise Souza disse...

É verdade Dane, chega ser irritante!

Foi inacreditável....que droga!

O Roth escalou mal.

bjos

Lúcia Bastos disse...

É Dani...
Se teu querido Lauro, que ontem esteve em noite muito boa, não tivesse saído "caçando borboletas", voltariamos com Vitória!

Não culpo somente ele, mas também ao Roth, que aos 47 ao invés de queimar a última subsistuição, para gastar o tempo, ficou a beira do gramado gesticulando para que jogo fosse encerrado.

No dia que nossos atletas e treinadores entenderem que a partida só encerra qd árbitro dela assim determinar, ficarei mais tranquila!

Se preocupam com tantos detalhes, mas esquecem da velha e boa catimba, sem a qual não se levanta taça da CONMEBOL!

TenisVermelho disse...

Na boa mocinha, voce deve ter dormido durante o jogo

"1x1. Falha coletiva? Talvez pela falta desnecessário de Bolatti e a saída má de Lauro, que nem bem saiu e nem bem ficou embaixo os paus para defender."

BOLATTI NEM ESTAVA MAIS EM CAMPO E FOI POR ISSO QUE TOMAMOS GOL

segundo "Não culpo o ROHT"
MEU DEUS
deveria ler mais osutros blogs e entender como funciona o futebol

Unknown disse...

Não concordo com a parte de que o culpado foi o Lauro, se forem novamente ver o lance, tem um jogador do Emelec que impede a saída de Lauro, o que deveria ser falta. Leandro Damião jogou muita bola ontem, Zé Roberto ficou devendo. Bolati apesar do gol fez um jogo discreto e Guñazu parecia um maluco em campo.

Mas mesmo assim o time era superior, até Celso Roth mostrar sua verdadeira face, estragar o que parecia estar ficando bom. Tira um volante e põe um zagueiro, Roth entregou o meio de campo de mão beijada para os Equatorianos e sem o meio de campo o ataque é servido a base de chutões que vêm da zaga. Podem colocar esse empate na conta do Sr. Celso Roth

Danelize Gomes disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ! EU FALHEI ! QUE VERGONHA !
eu disse que a falta foi de Bolatti, que nem em campo estava ! MEU DEUS ! PODEM SENTAR O PAU EM MIM, mas foi decepcionante o empate, a falta cometida POR SEI LÁ QUEM, o Lauro que nem bem saiu nem bem defendeu e como sempre o Roth.
EU NÃO CULPO O ROTH MESMO ! claro, ele tirou o Bolatti, pôs um zagueiro que puxou o time para trás, ele poderia ter posto o Glaydson, que daria sustentabilidade ao meio, não deixando o Emelec atacar, mas a culpa não foi toda de Roth.

Teve erros de jogadores e erro de técnico.

E MAIS UMA VEZ , ME DESCULPEM POR FALHAR ALI , FALANDO QUE A FALHA FOI DE BOLATTI. ;(