quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Estréia do Inter na Libertadores 2011

É hoje!
Faltam poucas horas para o início da nossa participação na LA 2011...
O frio na barriga só aumenta!
A escalação ainda é um mistério para mim, mas acho que será o mesmo time que jogou no domingo no Beira Rio, contra o Pelotas.
Gostaria muito de ver em campo os nossos reforços argentinos, mas acho que o Roth não os colocará desde o começo.
Em todo caso, mesmo sem eles, confio em um bom jogo... E nos 3 pts colorados!
A direção, comissão técnica e principalmente os jogadores sabem que estão em dívida conosco! E ela só será paga com o TRI da América!
Acho que todos tem trabalhado da melhor maneira possível, mesmo ainda não estando tudo 100%: Não temos todos nossos guerreiros a disposição, os treinos não foram tantos, nem os jogos, suficientes para dar o famoso "ritmo de jogo".
Mas temos condições de vencer tudo e todos!
Inclusive, ninguém nos aponta como "favoritos"... e isto é muito bom!!!
Sinceramente, estou bastante tensa e meus pensamentos estão "embaralhando"... só quero o apito inicial!
Sei que até o primeiro toque na bola, a primeira defesa, o primeiro gol colorado, a responsabilidade vai pesar... O Mazembe vai "assombrar"... Mas depois do primeiro gol, SÓ VAI!!!
Vamo, Inter!
Rumo a "América TRI Vermelha"!
Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: