Depois das marchinhas de carnaval, que tirou um pouco da raiva do torcedor, saiu na espnbrasil, foi comentado nacionalmente,a pressão foi feita sem violência física,mas psicológica, onde manchou o nome da diretoria e do técnico Celso Roth, alvo da rebelião colorada. O que me deixa pasma e sem perspectiva, é que o Sr. Celso Roth depois do empate vai dar entrevista e não consegue admitir um errinho seu e ainda por c ima elogia Zé Roberto,que não jogou bem e o Matias igualmente. Daí sai a entrevista com Roberto S. que está fechado com o Roth, inclusive com o retrancão(leia-se três volantes). E daí fiquei pensando e a torcida não vale nada ? Não temos mais voz? Ninguém nos ouve? Sinceramente,não adianta dizer que houve coragem deste ou daquele em desmanchar o Time B, a não ser se este Time B estivesse a serviço, ou rendendo para outrem. Vejo todos os times que estão disputando a Libertadores ,jogarem os estaduais com o time titular ,mas o nosso inventou este Time B, bom para o europeu que tem verba sobrando(agora nem tanto), que tem mais estrutura e conseguem manter este tipo de time também com bons jogadores.
Parece ,que de uma hora para outra, com jogadores excelentes no atual Inter(sem A e B),se pensarmos bem ,com um grupo melhor que de 2006, mas cai dentro do Beira Rio o tal Celso Roth. Ontem ,além de levar gaita de um gremista, o cara disse uma verdade: o Celso Roth fará no Inter o que ele fez no gremio,vai desmontar todo o time,demolir o que foi construído, depois ele sai. Triste ,mas estamos indo nesta direção e a direção está deixando o Sr. Celso Roth, que é pago para treinar e vencer o máximo de partidas fazer o que ele bem entende. Colocar o matias por exemplo, três volantes, três zagueiros, um atacante isolado, qualquer leigo vê que isso não é Time forte ,é Time medroso, e os caras,como já li, tem que treinar cruzamentos "o Damião te vira sozinho" ou ele treina com a zaga "método camera lenta" , com o goleiro o treino é "adoro caçar borboletas".
Bem, apesar de tudo isso temos que apoiar o time, os jogadores, para que eles se sintam seguros e vençam em casa. Os protestos são válidos desde que não envolvam violência, pois quando nos utilizamos de violência perdemos além do controle, a razão dos fatos. A vaia é um instrumento que sempre fez parte da democracia,mas a violência faz parte da ditadura.
Vamos lá, cabeça erguida colorada(o),somos os campeões da América e NADA VAI NOS SEPARAR!
PRA CIMA DELES INTER! SAUDAÇÕES COLORADAS!
Um comentário:
Não existe essa história de destruir o que estava construído, vamos lembrar que o Roth levou o Inter ao bicampeonato da AMÉRICA, ele não é um incompetente, não existem dois pólos.
Concordo que ele está errando, no meu ponto de vista, quanto ao esquema tático, e que ele é teimoso e inflexível, o que realmente é um problema. Mas o outro problema é a torcida, que não pode fazer um motim e criar um clima ruim quando temos que apoiar o time no estádio.
Outra questão a se discutir é: o Roth vai embora. E como fica o time? O psicológico fica vulnerável, perde no introsamento, na voz de comando, isso sem falar do SUBSTITUTO, quem seria? quem entraria em tal situação que compensaria favoravelmente o time? Quando a torcida responder a essas questões sensatamente eu irei concordar com a saída do Roth.
Postar um comentário